As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de março de 2015

Chegou ao fim # 192

Olá meninas!

Desta vez venho dar-vos a minha opinião sobre um produto de rosto que acabou e que infelizmente já foi descontinuado pela marca, pelo que já não o podem encontrar à venda.


Nome/marca: Serúm rejuvenescedor para rosto da gama Planet Spa Vinhas Francesas (50 ml), da Avon. 

Considerações gerais: Este serúm promete deixar a pele mais firme e com uma sensação de lifting, sendo o mesmo formulado com extractos de vinho e de sementes de uva.
Primeiro que tudo tenho de vos dizer que adoro o cheiro deste produto, sou incapaz de o descrever, mas é um cheiro muito agradável, mas que infelizmente desaparece rapidamente da pele. Outra coisa que gosto muito nele é a textura super macia, fácil de espalhar e de absorver. Ele é um género de uma água meio gelatinosa que absorve muito rápido e deixa a pele bem fresquinha e hidratada.
Realmente é um produto que cumpre o que promete e que, depois de o aplicar na minha pele, sinto-a como que mais "esticada", que é o tal efeito lifting que promete. Para além disso também senti que ajudou na hidratação da minha pele e que não potenciou a oleosidade da mesma.
O único ponto negativo que este bichinho tem é que já não se encontra à venda, mas se alguma vez voltar a ser vendido com certeza que o voltava a comprar. Gostei muito dele!

Preço: Já não me lembro, mas tenho quase certeza que não chega a 10€, sorry!

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês belezas, também usam seruns ou não acham necessário? Qual o que usam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário