As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Como estão as minhas unhas # 81

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que andou pelas minhas unhas há algum tempo, e mais uma vez, repito que o mesmo foi aplicado sobre unhas de gel, o que faz aumentar a duração dele. Em unhas naturais não vos sei dizer quanto tempo o bichinho dura, pois nunca o usei assim. Em todo o caos sobre o gel, ele durou-me bem mais do que 1 semana.


Este verniz é da Kiko da gama regular e é o número 535 Metallic British Green. Eu amei este tom de verniz, ele é um tom de verde profundo, levemente perolado que quando é aplicado nas unhas não deixa qualquer risca do pincel. Adorei.
Para além disso é um verniz baratinho, que é fácil de aplicar, tem um excelente pincel, não escorre para as cutículas, boa formula, seca rápido e o brilho é muito bom, apesar de na foto o mesmo estar com top coat para acelerar a secagem do mesmo. A propósito disso, como vivi eu tanto tempo sem o Seche Vite, que maravilha de top coat de secagem rápida.
Eu gosto bastante dos vernizes da Kiko e acho que valem imenso a pena, principalmente se estiverem me saldos, ai junta-se o útil ao agradável, bons vernizes, cores giras e preços pequenos.

E por ai, o que andam as minhas belezas a usar nas unhas? Gostam dos vernizes da Kiko? E do tom que vos mostrei acima, gostam?

Bjs*

1 comentário: