As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Review # 105 - Paleta Khloé's Kardazzle da Kardashian Beauty

Olá Princesas!

Hoje trago-vos então a review da semana, que vai ser sobre a outra paleta que tenho da marca Kardashian Beauty, que como puderam ver no titulo do post, tem o nome de Khloé's Kardazzle e é da marca de maquilhagem das irmãs Kardashian.
A paleta é composta por sombras, blush e iluminador e custou-me cerca de 18€, e tal como a anterior que vos mostrei na semana passada, também esta foi comprada na feelunique.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é de um plástico bastante duro de cor cinza, e na tampa traz um espelho que embora não seja muito grande dá para desenrascar bastante bem até. O fecho da paleta é seguro e só abre mesmo se o quisermos abrir, sendo que a paleta tem, tipo, dois andares. No de cima vêem as sombras, e no de baixo encontram-se os produtos de rosto.
Na parte de trás da paleta vem todas as informações habituais, tais como, ingredientes, prazo de validade, quantidade de produto, entre outras.
A paleta traz um total de 6 sombras, um blush e 2 iluminadores, sendo que as sombras contém cada uma 0.65 gramas, o blush contém 2 gramas e os iluminadores contém 4.5 gramas cada um.

Sombras em mais pormenor.

 Tal como referi na semana passada quando falei da outra paleta, também esta me deixou bastante surpreendida com a qualidade, sendo que as sombras são bastante pigmentadas, transferem com muita facilidade, são muito macias e suaves, não esfarelam e duram o dia todo na minha palepbra, sendo que eu uso sempre primer de olhos, pois nas minhas pálpebras mega oleosas nada dura se não usar primer.
Esta paleta tem 3 sombras de acabamento mate (as 3 últimas da fila de cima), e as restantes 5 são de acabamento metálico.

Todos os swatches que vão ver abaixo, quer das sombras, quer dos produtos de rosto, foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da fila de cima é um branco com fundo levemente prateado, logo em seguida temos um bege muito claro quase um café com leite muito, muito claro, que não se vê muito bem na foto porque é quase igual ao meu tom de pele.  E em terceiro lugar, temos a sombra menos pigmentada desta paleta que é um tom de cinza claro. Por fim, nesta fila temos um castanho médio de fundo bastante avermelhado.
Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da fila de baixo é um champanhe lindíssimo com um leve, muito leve, fundo rosado. Logo em seguida temos um tom de rosa médio com um fundo avermelhado bastante acentuado, e em terceiro lugar temos um prateado muito bonito também. Por fim, temos um tom de castanho escuro.

Iluminadores e blush mais em pormenor.

Mais uma vez, tanto os iluminadores com o blush são muito bem pigmentados, duram praticamente o dia todo no rosto, são fáceis de trabalhar e de esfumar e não esfarelam. Todos os produtos do andar de baixo tem acabamento acetinado.

Swatches dos iluminadores e do blush.

O primeiro produto desta parte de baixo é um iluminador branco com fundo prateado. Logo em seguida temos o blush que é um tom de rosa muito claro com um leve fundo rosado. Este blush só vai funcionar em pessoas com tom de pele claro, pois em tons de pele mais escuro que o meu ele praticamente não aparece. E por fim, temos outro iluminador, só que desta vez é um iluminador rosado. 

Num geral é um paleta que eu gosto e que aconselho pois a qualidade é boa e não é extremamente cara. No entanto tenho de confessar que prefiro e gosto muito mais da que vos mostrei a semana passada e se tiver de vos aconselhar apenas uma aconselho a Kim's Kardazzle, mas apenas por gosto pessoal, pois ambas são muito bonitas e de boa qualidade.

E ai desse lado, quem tem ou conhece esta paleta? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? Entre esta e a que vos mostrei na semana passada qual a que preferem?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário