As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Como estão as minhas unhas # 82

Olá princesas!

Hoje era dia de vos trazer a review da semana mas não tive tempo de a acabar, pelo que venho mostrar-vos um dos últimos vernizes que andou nas minhas unhas, mas desde já, tenham em conta que o mesmo foi aplicado sobre unhas de gel, o que altera a duração do mesmo para mais tempo do que quando aplicado sobre a unha natural.
E amanhã acabarei a review e posto!


O verniz é da marca Eyeko que como sabem hoje em dia já não vende vernizes, mas como foi o último que usei decidi mostrar por aqui na mesma. Ele tem o nome de Tea Rose Polish e é um tom de rosa velho muito bonito e que fica muito discreto nas unhas. Para além disso é um verniz que tem um brilho muito bonito, é muito fácil de aplicar nas unhas, seca relativamente bem e cobre a unha com duas camadas. No anelar decidi aplicar uns strass prateados para lhe dar mais um up, e gostei bastante do resultado e dar cor, sem sombra de duvidas uma cor a repetir.

E as minhas belezas, o que tem usado nas vossas belas unhacas? Conhecem o verniz de que vos falei acima? Gostam da cor ou nem por isso? Usariam?

Bjs*

3 comentários: