As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 24 de março de 2015

Chegou ao fim # 193

Olá gente bela!

Hoje venho falar-vos de um produto que chegou ao fim e que me deixou um bocadinho triste por ter terminado, pois eu gosto bastante dele.


Nome/marca: Exfoliante de mãos Renewing da gama Hand Care (75 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto é formulado com granulos de amêndoas para exfoliar suavemente as mãos, deixando-as suaves e macias. E faz lindamente o que promete, gosto, gosto e gosto!
Ele é um exfoliante de grau abrasivo médio que deixa as mãos super suaves, macias e algo hidratadas. Faz mesmo um excelente trabalhos. 
Eu adoro usá-lo quando a pele das minhas mãos está mesmo muito seca (a repuxar) e só com o uso dele eu já as sinto bem mais confortáveis. O cheiro dele também é uma maravilha e o melhor é que fica na pele. Outra factor que o torna ainda melhor é que ele rende bastante, uma vez que uma quantidade do tamanho de uma ervilha pequenina dá para exfoliarem as mãos na perfeição.
Acho que não tenho mais nada a acrescentar acerca deste produto, a não ser que ele é maravilhosa e que o recomendo de olhos fechados e sem pensar duas vezes. Não sei se este produto ainda se vende ou não pois há bastante tempo que não compro nada da marca, mas é uma questão de procurarem com uma revendedora.

Preço: Já não sei ao certo, mas acho que foi 7.99€ ou algo assim.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma beleza por ai usa este tipo de produtos? Qual é o que usam? E este, já experimentaram?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário