As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de março de 2015

It the pan # 11

Olá gente!

Hoje venho mostrar-vos mais um belo rabo prateado, ai como eu gosto de ver estes rabinhos!!!! Antes que comecem já para ai a pensar que eu sou uma depravada rebarbada, vou mas é mostrar-vos a foto daquilo de que estou a falar.


O que podem ver na foto acima é o corrector mais claro da paleta de correctores da gama Couleurs Nature na cor 00 Teint Universel. É um corrector cremoso que apesar de não ser nada do outro mundo é bom e faz o seu trabalho, mas tenho de confessar que o que eu gosto mesmo nesta paleta é o pó fixador, que é aquela barra branca que vocês vêem na foto acima do corrector.
Esta paleta já foi descontinuada, mas em todo o caso eu que prefiro correctores líquidos, que fique isso bem claro, não acho que fosse um produto que valesse a pena a compra, mas como ela andava aqui por casa há muito tempo decidi começar a dar-lhe o devido uso e acabar com ela.

E por ai, que corrector tem as minhas belezas andado a usar? Gostam mais de correctores cremoso, líquidos, compactos ou em creme? Alguém por ai tem esta paleta? O que acha dela?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário