As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Amostras acabadas # 44

Olá!

No post de hoje venho mostrar-vos mais cinco amostras e tamanhos travel que fui terminando aqui por casa neste últimos tempos, sendo que desta vez, temos um bocadinho de maquilhagem pelo meio.



Pó de rosto matificante Beauty Amplifier ( 2 x 0.05 g ), da Sephora - Este produto trata-se de um pó de rosto que diz adaptar-se a todos os tons de pele, matificar e minimizar os poros e pequenas rugas.
Eu produto trata-se de um pó branco incolor que realmente se adapta a todos os tipos de pele, mas se aplicarem demasiado deixa um bocadinho daquele seu branco no rosto, no entanto, foi um produto que eu gostei e que achei que ajuda a fixar a maquilhagem no lugar. No entanto não vi qualquer efeito ao nível de ajudar a disfarçar poros e pequenas rugas.
Foi um produto que eu gostei e que tenciono comprar se o preço não for demasiado alto, pois eu gostei do efeito dele.
Se precisam de um pó compacto experimentem este, pois não é muito caro e funciona bem.

Pó compacto HD ( 0,06 g ), da Make Up Forever -  Este produto nada mais é do que a versão compacta do tão falado pó solto branco da Make Up Forever. Trata-se de um pó fixador que funciona em todos os tons de pele se aplicado com moderação, ajuda a fixar a maquilhagem e é extremamente fino deixando a pele com acabamento HD.
Eu gostei imenso deste produto e apesar de ter a versão solta, tenciono comprar esta pois é bem mais pratica de usar e faz menos sujidade e a verdade é que é um pó excelente, faz tudo aquilo que promete e para além disso ainda ajuda a dar uma leve controlada na oleosidade do rosto.
Adoro e aconselho-vos imenso se puderem ou estiverem dispostas a pagar o que ele custa.

Champô e condicionador da gama Elseve Supreme Control 4D ( 2 x 10 ml ), da L'oreal - Esta amostra foi-me enviada numa troquinha com uma menina brasileira, sendo que a Elseve é o equivalente à Elvive em Portugal, no entanto esta gama 4D nunca a vi à venda por aqui.
Esta gama em concreto promete ajudar a controlar o volume, ser anti-fiz e anti cabelos rebeldes e armados. Mais uma vez não é de todo um champô e um condicionado indicado para o meu tipo de cabelo, mas como era só uma pequena amostra decidi usar na mesma e mais uma vez não gostei do efeito no meu cabelo.
No entanto são produtos que rendem bem, mas o cheiro não é nada agradável e fica a no cabelo por imenso tempo, o que para mim é mais um ponto negativo.
O champô lava muito bem o cabelo e rende bem, mas deixa o cabelo muito caído e achei que nas duas lavagens que usei este produto o meu cabelo ficou oleoso mais depressa. Já o condicionador apesar de ajudar a desembaraçar o cabelo com facilidade, deixa-o, mais uma vez, muito pesado e caído, coisa que o meu cabelo não precisa.
Eu acho que esta gama deve funcionar muito bem para quem tem o cabelo encaracolado ou muito seco, mas no meu caso não funcionou. Se tem esse tipo de cabelo e tem acesso a este gama/marca aconselho-vos pois é capaz de ser uma gama muito boa para o vosso cabelo.

Bálsamo condicionador após champô de quinina e vitamina B ( 50 ml ), da Klorane - Esta gama de quinina é indicada para a queda de cabelo e o condicionador em si promete fortificar e ajudar a desembaraçar o cabelo.
Eu já tinha usado o champô desta gama e odiei, por isso estava um bocadinho ansiosa em usar o condicionado, mas a verdade é que fique fã dele, e surpreendeu-me muito pela positiva. Para mim o único ponto contra é o facto de não render praticamente nada, mas de resto é fenomenal.
É um produto que tem uma consistências muito fina e leve, mas que hidrata o cabelo e desembaraça de uma forma que eu nunca tinha visto com um produto tão liquido. Para além disso deixa o cabelo muito macio, suave e brilhante e vai ser um produto que eu vou com certeza comprar pois adorei a forma como deixou o meu cabelo, simplesmente maravilhoso.
Tenham em atenção que o cheiro é assim uma coisa mais herbal e natural, que fica no cabelo por algum tempo. Eu confesso que de inicio quando comecei a usar o champô odeie, mas depois acabei por me habituar e agora quando usei o condicionador acabei por começar a gostar do cheiro.
Como já disse eu gostei imenso dele, tenciono comprar e se puderem aconselho-vos imenso a experimentar pois ele é fenomenal.

Óleo de banho e duche da gama Inner Strength ( 3 ml ), da Aromatherapy Associates - Este produto trata-se de um óleo que pode ser usado no banho ou duche e diz ser rico em óleos essenciais que prometem levantar o animo.
Eu usei-o num banho e digo-vos uma coisa a casa de banho ficou completamente impregnada com o cheiro deste produto, que só por acaso eu odeio. É um cheiro extremamente forte a gerânio, rosmaninho e outra coisa que não consigo bem identificar. Odeie, e tronou o meu banho relaxante num tormento, tanto que acabei por sair do banho logo em seguida.
No entanto notei que por ser tão rico em diversos óleos ele deu uma leve hidratação na pele, mas não senti nada em relação ao levantar o animo, digamos! Esta frase ficou meio estranha!!!
Foi um produto que eu não gostei nada e fico muito satisfeita de o ter tirado do meu Stock. Não compraria e honestamente não aconselho, tem um cheiro demasiado forte para ser agradável.

E foram estas as amostras e tamanhos travel que terminei nos últimos tempos, digam-me ai em baixo se também tem terminado amostras e tamanhos travel e se conhecem os produtos de que falei cima e a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário