As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Chegou ao fim # 284

Olá princesas!

O produto acabado de hoje é um creme de corpo que chegou ao fim e que me deixou muito surpreendida, mas para saberem se foi pela positiva ou pela negativa vão ter de continuar a ler o post...


Nome/marca: Loção corporal de ananás e prosseco (200 ml), da Fruttini.

Considerações gerais: Esta loção corporal diz ser rica em extractos de ananás e uva que são ricos em vitamina B5 e E e em minerais, que prometem hidratar intensamente a pele, deixando-a suave e sedosa.
Primeiro que tudo, prosseco é uma casta de uva branca, ou seja, é um espécie de uva branca. Agora falando do creme me si, só tenho uma palavra, amei.
Primeiro que tudo, o cheiro é maravilhoso (cheira mais a ananás do que a uva) e fica na pele, depois, o creme é muito fácil de espalhar, absorve em segundos, apesar de ser um creme bem consistente até, e rende bem.
Outra coisa boa deste produto é que ele hidrata imenso a pele sem a deixar melada. É um creme excelente e que pela relação qualidade/quantidade/preço, vale imenso a pena. Tenho de vos confessar que eu nunca esperei que este produto fosse tão bom como é, adorei mesmo! Aconselho sem pensar duas vezes, e não fosse eu ter tantos cremes de corpo espalhados aqui por casa ia a correr à procura deste pois para além de ele ser mesmo muito bom, eu adoro o cheiro.

Preço: Se não estou em erro foi 5.85€

Compraria de novo: Não sei, mas acho que talvez. Adoro estar sempre a experimentar hidratantes corporais novos.

Avaliação (0-5): 5.

E por ai, alguma beleza já experimentou este ou outro produto da marca? O que acharam? Qual o vosso creme de corpo favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário