As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Chegou ao fim # 285

Olá belezas!

Esta semana decidi fazer algo diferente por aqui. Já que tenho tantos posts de produtos terminados atrasados para vos mostrar, esta semana vamos apenas fala disso mesmo, de produtos terminados, e todos os dias desta semana, a parte dos dias dos videos, vou postar uma review de um produto terminado. Espero que gostem da ideia!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é um exfoliante de corpo que demorei imenso tempo e por isso a embalagem do mesmo está nojenta, tanto que até tenho vergonha de vos mostrar, mas prontos. Ficou assim de estar tanto tempo na box do chuveiro, por isso não levem a mal e desculpem lá qualquer coisinha.


Nome/marca: Exfoliante corporal da gama Planet Spa Azeite de Oliveira do Mediterrâneo (200 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este exfoliante prometia limpar, exfoliar e revigorar a pele, eliminando a pele seca ao mesmo tempo que a deixava suave, aveludada e com aspecto saudável.
Ele era um exfoliante bastante suave e com grão bastante fino, daqueles exfoliantes que podem ser usados 2 a 3 vezes por semana que não vão sentir de todo a pele agredida.
Na minha opinião e pelo que senti na minha pele este produto faz uma exfoliação mesmo muito leve, facto que não me agradou assim muito pois gosto de exfoliação um bocadinho mais potente. De resto é um produto fácil de usar e aplicar, rendeu bem, a embalagem é boa e não me irritou nem deixou a pele seca.
Em todo o caso foi um produto que eu odiei, não só pelo grau de exfoliação não ser o que eu gosto, mas por causa do cheiro. Minha nossa que cheiro horrível. Daí a embalagem estar assim neste estado, pois levei imenso tempo para o conseguir acabar, uma vez que mesmo depois de retirar o produto com água eu conseguia sentir o cheiro do mesmo na minha pele.
Como já referi aqui e no youtube, sempre que falo desta gama de azeite, eu odeio o cheiro da mesma, mas para quem gosta e tem uma pele do corpo normal a sensível de certo vai gostar deste produto, pois ele faz relativamente bem o sue trabalho, mas o cheiro, não, para mim  não dá e não voltarei a comprar, nem o exfoliante, nem nada que seja desta gama, se bem que ainda tenho por aqui 2/3 produtos desta gama encalhados por acabar.

Preço: Já não sei ao certo, mas deve ter rondado os 5/6€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

E por ai, digam as minhas belezas, quem gosta do cheiro desta linha? Já experimentaram este exfoliante? Usam exfoliante regularmente?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário