As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Chegou ao fim # 283

Olá meninas!

O produto acabado de hoje trata-se de um vicio que eu tenho e que se manifesta sobretudo na altura da primavera-verão pois durante o resto do ano, praticamente negligencio o uso deste produto. Trata-se nada mais, nada menos do que um creme de pés que eu amei, mas que infelizmente já foi descontinuado pela marca.


Nome/marca: Cuidado renovador para pés com AHA da gama Foot Works (75 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este creme diz ser formulado com o complexo AHA que promete regenerar e reestruturar a pele seca e rugosa dos pés, É certo que promete até pouca coisa, mas aquilo que promete cumpre que é uma maravilha. 
Tenho de confessar que a pele dos meus pés é seca, mas nada do outro mundo, até é bem normal, mas eu tenho muita paranóia com pés secos e gretados porque a minha mãe e a minha irmã sofrem desse problema., principalmente na altura da primavera-verão, então eu nessa época uso imenso exfoliantes e cremes de pés.
Quando usei este pela primeira vez, tenho de confessar que pensei logo, hum, isto não vai prestar para nada, Isto porque o creme era tão liquido que quase parecia água, mas no outro dia de manhã quando acordei vi que ele realmente fazia tudo aquilo que prometia.
Deixa os pés super suaves, macios e hidratados, já para não falar que é um produto que me rendeu imenso, é fácil de espalhar e de absorver e  tem um cheiro muito agradável e meio mentolado.
Acho que foi o melhor creme de pés que já usei até hoje e tenho mesmo imensa pena que tenha sido descontinuado pois de certo seria amor para toda a vida.

Preço: Comprei em promoção por 4.95€

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Digam-me as minhas belezas, que creme de pés usam e recomendam? E este, alguém usou? Tem a mesma opinião que eu ou não?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário