As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Chegou ao fim # 288

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um produto para cabelo que acabei e que desde já vos digo que já foi descontinuado há algum tempo, mas como ele andava aqui por casa e eu o acabei decidi mesmo assim dar aqui a minha opinião sobre ele, espero que não se importem.


Nome/marca: Spray para cabelo normal com maçã fresca e aveia da gama Naturals (125 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto era um spray leave-in que prometia disciplinar os cabelos e facilitar o pentear, sendo que devia ser aplicado em cabelos húmidos e pentear. 
Primeiro que tudo tenho de vos dizer que o cheiro deste produto era mesmo muito bom, cheira mesmo a maçã verde, mas infelizmente o cheiro não ficava no cabelo. 
Quanto à parte de disciplinar os cabelos eu não notei nadinha de nada e apesar de este produto ser aconselhado para cabelo normal e o meu cabelo ser oleoso este produto funcionou muito bem com o meu cabelo. Eu aplicava com o cabelo molhado por todo o comprimento de mesmo e senti que me ajudava imenso no pentear, sendo que mesmo que eu abusasse um bocadinho na quantidade que aplicava ele não deixava o meu cabelo nada pesado nem piorava a oleosidade do mesmo.
Para além disso foi um produto que me rendeu imenso e que era bastante fácil de aplicar devido à embalagem que tinha. Em todo o caso não sei se voltaria a comprar este produto, pois apesar de ter gostado há outros que já experimentei e que gostei bem mais.

Preço: 3.49€

Compraria de novo: Não sei.

Avaliação (0-5): 4.

E as minhas meninas também usam produtos deste género? Qual o que usam e aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário