As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Review # 163 - Paleta de sombras Naked Cherry da Urban Decay

Olá gente gira!

Hoje trago-vos mais uma review de uma paleta de sombras da Urban Decay que, se vocês já aqui andam há algum tempo, sabem que é uma das minhas marcas de sombras favorita.
A paleta me questão é a Naked Cherry que eu já não me lembro onde comprei, mas que vocês podem encontrar em imensos sites diferentes que enviam para Portugal. No entanto se não quiserem comprar de fora, a mesma está á venda no site portugês da Sephora por cerca de 58€.


A paleta tem exactamente o mesmo tipo de packaging que a Naked Heat, um. plástico duro algo grossa que apesar de ocupar algum espaço se quiserem viajar com ela, é muito resistente.
Ao nivel do design, a paleta é toda de um tom escuro de bordo, sendo que na parte da frente, tem uns desenhos de cerejas em diferentes tons de vermelho e o nome da paleta e da marca esta em relevo em tons de dourado.


A parte de trás da paleta é toda neste bordo escuro e trás num lettering dourado algumas informações relativas à mesmo, como peso, data de validade, Batch, entre outras.


A paleta fecha com um sistema de imanências bastante seguro e a tampa é ocupada por um espelho quase do tamanho total da mesma.
No outro lado temos as sombras, com os nomes das mesmas escritos por baixo de cada uma num tom de dourado, e logo por baixo delas, temos um compartimento onde vem um pincel de pontas duplas do qual irei falar mais baixo.
A paleta traz 12 sombras e cada uma delas tem 1,1 gramas de produto, o que é menos 0.02 gramas por sombra se comprarem com a Naked Heat que saiu antes desta. Quererá isto dizer que a marca anda a vender menos quantidade pelo mesmo preço!?


Quanto à qualidade destas sombras posso dizer-vos que é boa e basicamente tem o mesmo defeito que as da Naked Heat, mas se não leram essa review, o que eu acho é que elas esfarelam um bocadinho e são levemente poeirentas, no entanto, basta não levarem muito produto no pincel, que elas aplicam sem qualquer tipo d problema e sem qualquer fall-out.
Á parte disso são sombras muito macias e cremosas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de aplicar e de esfumar e duram o dia todo na pálpebra, como sempre, vocês já sabem que eu uso sempre primer porque tenho as pálpebras mega oleosas.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.


A primeira sombra da paleta tem o nome de Hot Spot, é de acabamento mate e é um tom de pele rosado, tipo um bege claro de fundo rosado, em seguida temos a Caution que é de acabamento mate e é um tom de café com leite muito claro. Segue-se a Bang Bang que é de acabamento metálico e é um tom de salmão claro com reflexos dourados.
A quarta sombra desta paleta é de acabamento mate, tem o nome de Feelz e é um tom de malva com fundo coral alaranjado. Logo depois temos a Juicy que é um tom de coral claro mate, e depois a Turn On que é de acabamento metálico e é um tom de dourado com fundo coral.
A sétima sombra desta paleta tem o nome de Ambitious, é de acabamento metálico e é um tom de cobre. Logo depois segue-se a Bing que é um tom de rosa médio com fundo avermelhado de acabamento mate, e depois a Young Love que é de acabamento metálico e é um tom de vermelho claro com fundo cobre e reflexos a puxar para o lilás.
A penultima sombra desta paleta é de acabamento metálico, tem o nome de Drunk Dial e é um tom de castanho escuro de fundo avermelhado. E por fim, temos a Privacy que é de acabamento mate e é um tom de castanho escuro.


O pincel que vem nesta paleta é de pontas duplas e de cerdas sintéticas muito macias e suaves e mais uma vez, já o lavei alguma vezes e ele nunca deixou cair uma única cerda até agora.
Num dos lados vem um pincel tipo pincel lápis, mas maior e menos pontiagudo e no outro vem um pincel de esfumar que podia sem um bocadinho mais firme menos molengão, mas é um pincel que vocês conseguem usar para construir um look que não seja mega elaborado.

Este é mais uma paleta da marca que eu gosto imenso e que não me arrependo nada de ter comprado pois a qualidade é muito boa e gosto muito destes tons avermelhados, sendo que foi uma paleta que eu usei muito principalmente no Inverno, já que eu andava completamente in love por sombra vermelha, vá, ainda ando pronto!
É uma paleta que eu recomendo e que vale a pena comprarem se gostam deste tipo de tons, mas se não gostam, não comprem pois não é uma paleta muito versátil, pois é muito carregado me tons avermelhados e rosados.

E ai desse lado, quem tem esta paleta? Qual a vossa opinião sobre ela? Gostam ou nem por isso? E deste tipo de tons, gostam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário