As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Favoritos do ano de 2011 - Cabelo, rosto, corpo e perfumes.

Olá meninas!

Quando fiz o primeiro post dos favoritos de 2011 perguntei se gostariam de ver os meus favoritos a nivel de rostos, corpo e cabelo. E vocês disseram que sim, então, algum tempo depois (muito até), cá estão eles... Inclui também os perfumes, espero que não se importem...Lol.
Os primeiros que vos vou mostrar são os de cabelo, não são muitos, mas são os que realmente gostei durante este ano de 2011.
Serum para pontas secas da gama nutrição da Yves Rocher (falei dele aqui).

Condicionador de brilho da linha gliss reparação da Schwarzkopf (falei dele aqui).

Laca Hair X da Oriflame (irei falar dela em breve, estejam atentas ).

Agora passando aos produtos de rosto, que é onde tive mais favoritos durante o ano de 2011, experimentei muita coisa este ano e por sorte gostei da maioria dos produtos que experimentei e acabei também por dar segundas oportunidades a alguns que estavam encostados e ainda bem que o fiz.

Loção desmaquilhante da gama Bio Specific re-hidratação da Yves Rocher (falarei dela em breve).

Espuma de limpeza facial da gama Solutions Pure Pore-Fection da Avon (aqui).

 Tónico para peles oleosas da gama Solutions Pure Pore-Fection da Avon (falarei dele em breve também).
Creme de rosto dia/noite da gama Pure Calmille da Yves Rocher (falei dele aqui).

Creme corrector hidratante (pode ser usado como creme ou como base) da Clearskin da Avon (também irei falar dele em breve).

Desmaquilhante express da Oriflame (falei dele aqui).

Água Micelar desmaquilante da Sephora (falarei dele em breve, pois pretendo fazer um review dele) e Gel para o contorno dos olhos da Oriflame (também falarei dele em breve pois parece que não vai durar muito mais, está mesmo no fim).

Este ano também experimentei muitos produtos de corpo e tive muitos favoritos, mas optei por colocar aqui só aqueles que me deixaram completamente rendida, pois se fosse de outra forma nunca mais saiamos daqui.
Serum reductor ação 3D da gama Spa Végétal da Yves Rocher (falei dele aqui).
Exfoliante de corpo e pernas da Inecto, que foi sem sombra de duvidas o produto mais amado de 2011 (falei dele aqui).


Leite corporal de framboesa da gama Les Plaisirs Nature da yves Rocher (vai aparecer no it the pan em breve). Loção/gel de banho hidratante da gama Silk & Cashmere da Oriflame (em breve também vos quero falar mais um pouquinho dele). Loção refrescante para pés e pernas da gama Foot Care da Oriflame que é muito bom para quem passa muitas horas em pé. Duo Body Butter de Floral açai da The Body Shop. Creme de mãos da gama Planet Spa African Shea Butter da Avon (também está a acabar por isso em breve também vai estar na rubrica it the pan).

E por fim, mas não menos importante cá estão os perfumes que mais gostei de usar durante o ano de 2011.

Guess By Marciano. L'Impératrice da Dolce & Gabanna. Vanille Bourbon da gama Les Plaisirs Nature da Yves Rocher. Fantasy e Circus da Britney Spears.

E é isso meninas, espero que tenham gostado e digam-me as vossas opiniões acerca destes produtos se usam ou já experimentaram algum deles.
Há e claro, tenham um óptimo fim de semana.

Bjs*


4 comentários:

  1. Obrigada :) Gostei muito de ver todos os produtinhos e queria te perguntar se tens notado diferenças depois de usares o gel de contorno de olhos da oriflame? É que tenho um aqui em casa cheio mas como parece que deixa os olhos um pouco colados resolvi comprar um na the body shop.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Mais uma vez, obrigado pelos teus comentários querida...

    Bjs*

    Olá Rute,

    Não tens de que, sempre à tua disposição. Pode demorar, mas eu tento sempre responder aos vossos pedidos.
    Quanto ao gel da Oriflame eu não noto assim uma grande diferença. Hidrata o zona ocular e é muito bom para quando sentes os olhos cansados porque realmete os refresca. Esta é já a minha terceira embalagem e quando o começei a usar também me aconteceu isso, depois diminui a quantidade que uso de cada vez e deixou de acontecer.
    Olha, eu gosto muito dele, pois como não tenho ainda grandes necessidades para o contorno dos olhos ele em mim funciona e ajuda-me a sentir os olhos mais leves.
    Sempre que tiveres dúvidas e aches que eu te possa ajudar dispõem, e muito obrigado pelos teus cometários.

    Bjs* linda!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua opinião querida* Pois depois de ler a tua opinião acho que vou dar mais uma oportunidade a esse bixinhu, a minha mãe comprou-o uma vez juntamente com a geleia real, que também é um potezinho maravilhoso, e eu não lhe dei muita atenção mas agora acho que vou fazer como dizes e usar um bocadinho menos porque se calhar até vou gostar mais dele :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar