As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Vicio da semana # 84

Olá princesas!

Que tal de fim de semana? O meu foi até que bom, deu para descansar um bocadinho e também para me divertir. Hoje trago-vos então, o meu vicio da semana que passou, que na verdade só é um vicio porque eu pus na cabeça que ia acabar com esta paleta da Too Faced.
A paleta que vos vou mostrar abaixo é uma paleta de rosto que é um dos meus grandes arrependimentos de compras. Não que a paleta seja má, o que me faz não gostar dela é o cheiro que ela deita, é assim uma coisa, tipo cheiro de maquilhagem de avó, mas assim uma coisa bem forte. E para uma paleta tão cara, acho que não há nada que desculpe este cheiro horrendo. Eu até gosto bastante dos produtos que ela traz, mas nunca a usava por causa do cheiro, mas agora estou a tentar acabar com ela, vamos lá ver se vou ser capaz.
Apesar de a paleta trazer vários produtos, eu apenas ando a usar o blush em pó que felizmente não cheira a nada, e é esse mesmo o meu vicio da semana que passou.


Este blush tem um tom bastante difícil de explicar, mas é algo que fica entre o rosa meio coral e meio terroso. No rosto ele fica muito bonito e iluminado e é disso que eu mais gosto nele, dá aquele aspecto de pele bonita e viçosa. A única coisa que eu não gosto assim tanto nele, é que ele não me dura o dia todo no rosto, mas prontos, é um facto que eu posso facilmente contornar se usar um blush em creme por baixo.

E ai desse lado, digam-me as minhas princesas, qual o vosso vicio da semana passada? Quem tem esta paletinha? O que acha dela? E do cheiro dela?

Bjs*

2 comentários:

  1. Já usei essa, esse blush é lindo!

    estou seguindo, beijos
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem bonito, só estou é desconfiada que na minha pele ela não dura muito, mas ainda tenho de testar mais para te certeza.
      Bjs*

      Eliminar