As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Amostras acabadas # 21

Olá gente gira!

No post de hoje venho mostrar-vos mais algumas amostras que finalmente terminei aqui por casa, sendo quatro delas de corpo e uma de rosto. Finalmente começo a ver as minhas amostras foil de corpo a diminuir, o que me deixa bastante satisfeita pois são produtos que eu nunca usava, e a partir de agora tenciono, assim que receber a amostra usa-la e pronto, isto claro nas de corpo, porque as de cabelo e de rosto ainda são bastantes as que tenho encalhadas aqui por casa, mas hei-de chegar lá...


Manteiga corporal de Karité da The Body Shop (2 x 8 ml ) - Este produto é indicado para pele extra seca e confesso que tenho um tamanho full size deste produto aqui em casa e ainda nunca o tinha usado porque pela textura parecia-me uma manteiga super difícil de espalhas, mas a verdade é que é um produto super fácil de espalhar, rende bem, não deixa a pele pesada ou peganhenta, hidrata em profundidade, deixa a pele macia e muito suave e tem um cheiro que eu gostei imenso. É um cheiro assim mais quente, quase masculino, mas que me agradou imenso.

Creme de prevenção para estrias da Elancyl (2 x 10 ml) - Este produto promete ajudar a prevenir o aparecimento de estrias e pode ser usado em qualquer parte do corpo e até ser usado por grávidas à partir do 4  mês, sendo que não devem aplicar nos seios quando começarem a amamentar.
Como bem podem calcular 20 ml de produto aplicados nos glúteos e na barriga não deram para ver grandes efeitos ao nível das estrias, mas é um produto super cremoso, que realmente hidrata a pele, rende bem, é fácil de espalhar e de absorver pela pele, não a deixa pesada ou peganhenta e tem um cheiro agradável, mas que ao fim de algum tempo nem se sente.
Eu até gostei deste produto, mas realmente acho que não o suficiente para pagar o preço normal dele, talvez em promoção ou assim.

Leite hidratante energizante da Elancyl (2 x 7 ml) -  Este produto trata-se de uma loção muito fluída que promete hidratar ao mesmo tempo que dá uma leve sensação de energia.
A sensação de energia é suposto ser provocada pelo cheiro do produto, mas confesso que apesar do mesmo ser super agradável, não me provoca qualquer sensação de energia. É assim um cheiro meio cítrico, não sei descrever ao certo.
De resto é um produto que até rende bem, é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, hidrata bem, mas atenção que para a minha pele normal é suficiente, mas para pele seca quase de certeza que não é e não deixa a pele pesada ou peganhenta.
Apesar de o produto até ser bom, é um daqueles que eu não comprava pois não é daqueles que me chegou ao coração.

Gel para a prevenção de estrias da gama Phytolastil da Lierac (15 ml) - Mais um daqueles produto que não deu para ver se faz alguma coisa ou não ao nível do que promete, mas este é daqueles que eu não comprava pois honestamente duvido um bocadinho da formula, mas pronto.
Este produto trata-se de um gel que diz ajudar a prevenir as estrias e a cuidar da aparência das que já temos, ora como disse, não consegui ver nada a esse nível com esta quantidade de produto.
De resto é um produto muita fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, hidrata levemente, não deixa a pele pesada ou peganhenta e para um gel, esperava que rendesse bem, mas nem por isso. Contra ele tem ainda o cheiro que apesar de quase não se sentir eu não gosto.

Desmaquilhante em pasta da gama de camomila da The Body Shop - Esta amostra foi-me dada numa das últimas visitas que fiz à loja e confesso que andava super interessada em comprar este produto, mas ando a adiar porque queria gastar primeiro alguns dos desmaquilhantes que tenho aqui em casa.
E agora depois de o ter experimento fico contente de não o ter comprado, para mim não é suficientemente eficaz. 
Este produto trata-se de uma espécie de óleo solido que depois de aquecido na pele se torna mais fluido e promete remover toda a maquilhagem do rosto, dos lábios e dos olhos. Realmente ele retira bem a maquilhagem mesmo a maquilhagem à prova de água, mas para mim e para a quantidade de maquilhagem que uso nos olhos não é suficiente, deixa bastantes resíduos e tenho de voltar a passar com outro desmaquilhante, o que convenhamos não é nada pratico. No rosto funciona lindamente, mas gosto mais de outras texturas para isso.
Não fiquei totalmente satisfeita com este produto, no entanto se usa maquilhagem leve deve funcionar com vocês, e é um produto que é fácil de usar e praticamente não tem cheiro.

E ai desse lado, alguma de vocês conhece ou usa algum dos produtos que referi acima? O que acham deles? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário