As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Chegou ao fim # 238

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um perfume que acabou e que fazia parte da 2º edição dos 10 perfumes para acabar que falei aqui. Como vocês já devem estar carecas de saber eu tenho imensos perfumes e como quero acabar alguns costumo fazer este género de produtos e tem dado algum resultado. Mas vamos lá então ao que interessa.


Nome/marca: Eau de toilette Casual Cutie (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este perfume fazia parte de uma edição limitada pelo que já não se encontra à venda, e tal como todos, ou quase todos os perfumes que tenho da marca também este não fixava nada na minha pele, facto esse que me levou a querer gastá-lo pois raramente o usava por ele durar tão pouco.
O cheiro dele era bom, era assim uma mistura meio doce, meio floral de intensidade média. Já sabem que é sempre muito difícil descrever perfumes e isso aliado à minha falta de jeito dá uma descrição mega estranha, mas é o que se arranja.
Em todo o caso ele gastou-se bem rápido pois como não fixava na minha pele eu tinha tendência a usar mais vezes e mais quantidade, e apesar de ter gostado do cheiro é um perfume que eu não recomendo e não voltaria a comprar apenas e porque simplesmente ele não fixa na minha pele e quando eu compro um perfume quero que ele dure pelo menos as 8 horas sem eu ter de andar a reaplicar.

Preço: Penso que rondou os 7.99€ ou algo assim, já não sei ao certo.

Voltaria a comprar: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E por ai, há alguma de vocês que tenha comprado este perfume? O que acharam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário