As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Chegou ao fim # 237

Olá meninas!

O produto acabado de hoje é um máscara de pestanas que é muito, mesmo muito velha aqui em casa, deve ser dos primeiros produtos de maquilhagem da Avon que eu tive.


Efeito da máscara nas pestanas.

Nome/marca: Máscara de pestanas Super Full na cor Black (7 ml), da Avon.

Considerações gerais: Esta máscara prometia volume com definição e nas minhas pestanas ele cumpre bastante bem aquilo que prometia. É certo que as minhas pestanas até são boas e fáceis de trabalhar, mas eu sou bastante esquisita com as máscaras e para o dia-a-dia não gosto daquele efeito de pestanas de pata de aranha, gosto de pestanas enormes, definidas e volumosas e esta máscara fazia muito bem o seu papel como podem ver pelas fotos acima.
Ela deixa a pestanas grandes, definidas e bem pretas. As vezes fazia um bocadinho de fall out, que são aqueles pedacinhos de máscara que vão caindo para o rosto ao longo do dia, embora isso só acontecesse naqueles dias em que ando mais de 13/14 horas maquilhada, isso incomodou-me um bocadinho. 
Em todo o caso há duas coisas que não gosto nela, a primeira é uma preferência pessoal, que é o aplicador. O aplicador desta máscara é daqueles de silicone e para pessoas destrambelhadas este não é dos melhores aplicadores. Ás vezes distraiu-me um bocadinho e quase furo um olho!
A outra coisa que não me agradou muito nela foi que à medida que ela foi secando deixou de ser super preta e passou a ser um preto acinzentado, embora nas pestanas isso não seja muito evidente eu não gostei desse facto.
Afinal são três e não duas as coisas que não gosto nela, lol! A terceira é que notei que ela borrava e transferia para a pálpebra móvel quando eu lacrimejava mais, e uma vez que eu lacrimejo muito com o vento e com o frio e usei esta máscara mais durante o Inverno isso aconteceu bastante.
No geral gostei do efeito que ela fazia nas minhas pestanas, mas acho que as coisas que tem contra ganham e não acho que valha a pena o investimento, era um produto que eu não aconselhava a ninguém. Em todo o caso esta máscara de pestanas já foi descontinuada há bastante tempo.

Preço: Eu comprei-a em promoção por 7.95€ se não estou em erro, mas o preço normal de catalogo dela rondava os 13/14€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Quem por ia conhece e usou esta máscara? O que acharam dela? Gostam das máscaras de pestanas da Avon? Qual a vossa favorita?

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário