As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vicio da semana # 113

Olá de novo belezas!!!!

Como prometido aqui está o vicio da semana, que desta vez, não é nem cosméticos, nem maquilhagem, nem comida e muito menos acessórios.
Eu decidi finalmente dar uma volta à minha vida e voltar ao desporto, não só porque quero e gostava de perder algum peso, mas também porque o desporto me faz muito bem. Adoro suar que nem um cavalo, é como se me tirassem todos os problemas de cima, e a seguir descanso que nem um anjinho...
Como já puderam perceber, o meu vicio da semana que passou e que espero que se prolongue por muitas, muitas mais, foi o desporto. Tenho treinado todos os dias e cada vez estou mais satisfeita com os resultados, quer ao nível das mudanças corporais, quer ao nível da força e da resistência.


Eu raramente falo aqui da minha vida pessoal, mas confesso que há muito tempo andava insatisfeita comigo, não só com o meu corpo e peso como comigo mesma e agora que voltei a mexer o rabo sinto-me muito melhor, não sabem o bem que isso me faz à cabeça, sinto-me outra e não tenciono deixar este ritmo de vida melhorado tão cedo, pelo contrario tenciono evoluir e voltar não só a ter os meus 58kg como voltar a ter a resistência física que tinha e perdi. E deixe-me que vos diga que pelo menos até agora tem corrido bem e tenho-me mantido fiel à minha rotina.

E ai desse lado, como andam vocês? Qual o vosso vicio da semana que passou? Algum similar ao meu???

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário