As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vicio da semana # 112

Olá gente gira!

Após mais alguns dias de ausência, hoje trago-vos um post com o meu vicio da semana que passou, e desta vez, é um produto de maquilhagem.
Não vos vou prometer novamente que estarei aqui de volta, todos os dias, com a programação habitual do blog e do youtube, mas vou tentar ao máximo. O meu dia anda sempre muito contado e o blog e o youtube acabam por sofrer com isso porque são coisas que faço como hobby e como tal se não tenho tempo nem para fazer o que tenho de fazer imaginem para os hobbys...


Este batom é da marca Sephora e foi comprado já há algum tempo, e sempre foi uma cor que eu gostei imenso para esta altura do ano, e assim que lhe voltei a pegar fiquei completamente in love. O mal dele é que não dura quase nada nos meus lábios, mas pronto é um batom cremoso e em contra partida é super hidratante.
O batom é da gama Lip Attitude Glamour na cor G08 e é lindo e tem um cheiro super bom. A embalagem dele também não é grande coisa porque está toda a craquelar e a sair a tinta, mas de resto até que ele é bonzinho.

E ai desse lado, digam-me vocês, qual o vosso vicio da semana que passou? E o batom que falei acima, conhecem? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário