As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vicio da semana # 114

Olá meninas!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom e que tenham aproveitado este tempo maravilhoso. Eu confesso que não sai de casa o fim de semana todo, ando mega cansada e aproveitei para descansar.
O meu vicio da semana que passou trata-se de um produto de tratamento para as sobrancelhas que por acaso até que é bem recente na minha colecção, mas que já vai quase a meio uso.


Este produto é da Essence de uma colecção de edição limitada com o nome de Little Eye Brow Monsters e é o 01 No Trick Just Treat e diz ser um tratamento para as sobrancelhas com óleo de rícino que promete ajudar no fortalecimento e crescimento das sobrancelhas, e realmente tenho notado assim uma leve diferença, não só no fortalecimento como também na hidratação dos pelinhos e tenho gostado imenso.
É um produto que eu apenas uso à noite pois é realmente oleoso e que vos aconselho imenso a comprar se ainda conseguirem encontrar pois foi um produto baratinho, mas que realmente tem funcionado muito bem. Queria comprar mais um ou dois, mas já não encontro em lado nenhum..

E ai desse lado, alguma de vocês conhece este produto? Gostam dele ou nem por isso? Costumam usar este género de produtos ou acham dispensáveis? Se usam, qual o que usam e recomendam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário