As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Review # 133 - Paleta Pink Fizz da I Heart Makeup

Olá meninas!

A review desta semana vai sobre mais um dos recentes lançamentos da I Heart Makeup. Esta paleta tal como a outra que vos mostrei há duas semanas também foi comprada na loja online da Primor, por 9.99€, sendo que também podem encontrar esta marca na maquillalia.

Parte da frente da paleta.

parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta é de um plástico duro e bem resistente, abre como o sistema tradicional de maioria das paletas. é segura e é toda me tons de rosa, sendo que a parte da frente da mesma imita uma tablete de chocolate a derreter, e se já é fofo em tons de castanho, neste cor de rosa então é mega fofo, e olhem que eu não sou uma pessoa que goste muito de rosa.
Na tampa a paleta traz um espelho que ocupa todo o tamanho da mesma e ainda um pincel de esponjas de pontas duplas do qual irei falar melhor mais abaixo.
Na parte de trás da paleta vem algumas informações acerca da mesma, mas a informação mais detalhada acho que vinha na caixa que eu já deitei fora...
A paleta traz um total de 22 gramas de produto divididas por 16 sombras, sendo que os tamanhos das sombras são relativamente diferentes, pelo que não vos vou saber dizer ao certo que quantidade tem cada sombra.

Plástico que acompanha a paleta onde vêem os nomes das sombras.

Tal como já disse quer na review da semana passada, quer nas reviews da Sleek eu não sou assim muito fã deste sistema de dar nome as sombras, preferia que a paleta fosse relativamente maior e que os nomes viessem escritos abaixo ou acima das sombras, mas pronto, antes assim do que sem nomes, né!

Sombras em mais pormenor.

Num geral, todas as sombras desta paleta são muito bem pigmentas, excepto a Rosy, mas mais abaixo vão perceber o porquê. Esta é uma sombra que eu não gosto e que acho que deixa imenso a desejar ao nível da qualidade, principalmente tendo em conta a qualidade das restantes sombras da paleta.
De resto, todas as sombras são muito fáceis de esfumar e de trabalhar, transferem com muita facilidade, não esfarelam e não são poeirentas, são muito macias e cremosas e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de sombras).

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Champers, é de acabamento mate e é um tom de bege muito claro levemente amarelado. Em seguida temos a Drink que também é de acabamento mate e é um tom de café com leite muito, muito claro, na minha pele ela quase nem aparece.
A terceira sombra é um tom de champanhe de acabamento metálico que tem o nome de Flute, e logo em seguida temos a Sparkling que é um tom de champanhe mas mais rosado e com um fundo levemente alilasado, também ela de acabamento metálico. A última sombra desta fila é a Toast, também de acabamento metálico e é um tom de pêssego muito claro, quase um salmão.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com a sombras Bubbles que é um tom de branco com um fundo que varia entre o rosado e o prateado. Em seguida temos a Girl que é um rosa velho médio, e logo depois a Party que é um tom de dourado mais quente e mais alaranjado.
A quarta fila desta sombra é um tom de cobre muito claro que tem o nome de Elegante, e logo em seguida temos a Celebrate que é um tom de prateado muito giro. A última sombra desta fila é a Truffle e é um tom de castanho com imensos microglitters que reflectem em vários tons, mas sobretudo em dourado.
Todas as sombras desta fila são de acabamento metálico.

Swatches da terceira fila de sombras.

A terceira e última fila de sombras começa com um tom de rosa muito claro com fundo e reflexos dourados de acabamento gliterinado, que imaginem vocês, é exactamente o igual ao Cake da paleta Salted Caramel e se vocês leram a review da semana passada vão de certeza lembra-se que eu não gosto nada desta sombra e que a qualidade dela é nula, embora esta, que tem o nome de Rosy seja levemente mais pigmentada e menos esfarelenta, mas pronto é ruim igual.
A segunda sombra desta fila é a Cork que é um tom de toupeira com um leve toque de champanhe de acabamento metálico que é simplesmente divinal, e logo em seguida temos a Pop que é de acabamento mate e é um castanho médio a escuro.
A quarta fila desta sombra é de acabamento metálico, tem o nome de France e é um tom de roxo escuro super giro e que tem uns reflexos azuis divinais.
Por fim, nesta fila, e também na paleta, temos a Pink Fizz que é um tom de rosa claro, quase um champanhe rosado e que é de acabamento metálico.

Aplicador de esponjas de pontas duplas que vem na paleta.

Este aplicador nada tem de diferente do que vem na outra paleta a não ser a cor. Na Salted Caramel o aplicador é preto e nesta é branco, mas ao nível de qualidade e material é exactamente a mesma coisa. Eu não gosto de os usar, mas para quem gosta estes são melhor do que os de esponja tradicional porque são de silicone.

Eu se tivesse de escolher entre esta e a paleta que vos mostrei a semana passada, muito provavelmente escolhia esta, pois gosto muito mais das cores que vem nela, mas ao contrario da Salted Caramel, a Pink Fizz é uma paleta que tem tons mais neutros e mais fáceis de encontrar noutras paletas, pelo que se calhar para quem já tem alguma maquilhagem, é melhor investir na Salted em vez de na Pink, mas eu confesso, estou muito contente com as duas e não me separaria de nenhuma.

E as minhas belezas, o que acham desta paleta? Gostam ou nem por isso? Entre a Salted e a Pink, qual a que vocês escolhiam?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá :)

    Adoro o teu blogue :P Continua, está muito giro e informativa.

    Já experimentaste discos os da Renova, Demak Up e MyLabel? Se sim, qual a tua opinião?

    O que mais valorizas e procuras num disco?

    O que achas que faz falta num disco? Ou seja, uma marca fazia X ou Y e tu ficavas leal a ela :)

    Obrigado desde já :P

    Beijinhos.
    Ângela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela, em primeiro lugar muito obrigada pelo carinho, fico muito contente de saber que gosta do nosso cantinho.
      Desses só ainda não experimentei os da Renova, ou se experimentei foi há imenso tempo e não me lembro. Os da Demak Up não gostei assim muito, os da My Label são bonzinhos e não se desfazem, mas os meus favoritos são os do Lidl ou do Aldi que agora também estão bem bons.
      Para mim é muito importante que sejam suaves com a pele, que não se desfaçam todos e que não deixem tipo fibras e pedaços de algodão na pele. Tipo os do Lidl para mim são perfeitos e são os que compro quase sempre.
      De nada minha linda sempre as ordens...
      Bjs*

      Eliminar