As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Amostras acabadas # 33

Olá meninas!

Hoje é dia de vos mostrar mais uns produtos amostras e tamanhos travel qu terminei aqui por casa sendo que os produtos de hoje são produto de corpo e de rosto de variadas marcas.


Serum despigmentante de mãos da gaam Skin On da Cristian Lay (3.5 ml) - Este produto trata-se de um serum que promete ajudar na despigmentação da mãos. É verdade que eu não sofro desse problema, pelo menos ainda, mas a verdade é que eu acho que este produto não faz rigorosamente nada, já para não dizer que o cheiro dele é super activo e chegou a deixar-me enjoada uma ou duas vezes.
É um produto extremamente fluido que não hidrata nada e que é logo absorvido e com o qual eu  não notei qualquer efeito, não sei se porque realmente não faz nada ou se proque eu não tenho necessidade dele, no entanto não gostei dele.

Creme reparador isolante para mãos da gama Cicalfate da Avène (5 ml) - Eu tinha grandes expectativas para este produto e tenho a dizer-vos que não gosto e acho que não faz nada.
Desde que me mudei para Inglaterra e com este trabalho que tenho agora, as minhas mãoes estão sempre muito secas e em algumas zonas com a pele a rachar e era suposto este produto fazer algo por elas, pois, ma snão faz.
É um creme que eu acho que não hidrata nada e que para além disso também não rende nada. Ele não tem cheiro e é facilmente absorvido pela pele, mas isso para mim é a única coisa de bom que ele tem porque de resto acho-o horrivel e não o compraria.

Creme de corpo fundente hidratante com extractos de melancia da Sephora (6 ml) - Este produto é um creme de corpo que promete hidrtar a pele intensamente e durante todo o dia deixando-a confortável.
Olhem é um creme de corpo normalzinho com um nivel de hidratação normal, ou seja, que eu acho qu eé mais para pele normal e que tem um cheiro agradável, mas que infelizmente não cheira a melancai...
Foi um produto que eu achei que não rende muito, mas qu eé muito fácil de aplicar e de espalhar na pele e não a deixa pesada ou peganhenta. Honestamente não foi um produto que eu tenha achado algo de especial pelo que não o compraria.

Leite serum hidratante alisante para corpo da gama Body Activ da Lierac (15 ml) - Este produto trata-se de um leite corporal que supostamente para além de ser hidratante deveria ser alisante, ou seja, de algum modo melorar a textura da pele, o que eu não posso confirmar nem desmentir porque 15 ml de produto não dão para ver isso.
Mas de resto é um produto que hidrata a pele, rende bem, é muito fácil de aplicar e de espalhar, não deixa a pele pesada ou peganhenta e tem um cheiro agradável que fica na pele por algumas horas.
No entanto é um produto que deve custar para lá de um disparate e honestamente acho que ele não vale quase de certeza o que custa pelo que não o compraria.

Fluido de limpeza para rosto da gama Roséliane da Uriage (8 ml) - Este produto trata-se de uma loção de limpeza para rosto e olhos indicada para quem tem pele seca, sensivel e ou com rosácea que não é de todo o meu caso, pelo que decidi usar este produto como leite de limpeza para rosto e olhos, para retirar os restos da maquilhagem e confesso que não gostei dele.
Acho que ele deixa a pele levemente peganhenta e não limpa nem retira bem os restos de maquilhagem e de impurezas. Achei ainda que foi um produto que rendeu pouco, pelo que é um produto que eu não gostei muito e que não compraria.
Quanto à questão da rosácea e da sensibilidade honestemente não vos sei dizer porque a minha pele não tem esses problemas.

E por hoje é isto, espero que tenham gostado e que estas pequenas revisões vos sejam de algum modo uteis. Qualquer coisa deixem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.

Conhecem algum dos produtos de que falei acima? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário