As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Chegou ao fim # 273

Olá minhas princesas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um creme de olhos que chegou ao fim. Desde já vos digo que este produto já foi descontinuado há algum tempo, pelo que infelizmente já não podem encontrar à venda.


Nome/marca: Creme reparador com retinol para o contorno dos olhos (15 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto promete melhorar a elasticidade da pele, reparar e combater as rugas e a tez pouco uniforme ao mesmo tempo que estimula a renovação celular melhorando a densidade da pele, o tom e neutralizando os efeitos dos radicais livres.
Muitas de vocês podem dizer que este creme não era de todo um creme para a minha idade, e realmente ele era aconselhado a pessoas mais velhas, mas como o tinha aqui por casa decidi experimentá-lo e adorei, tenho tanta pena que ele já não se venda.
É claro que sobre a diminuição e melhoramento das rugas eu não posso dizer nada, pois felizmente ainda não as tenho, mas quanto à hidratação, isso sim posso falar. Este creme é muito fluido, fácil de espalhar, absorve muito rápido, não tem cheiro, rende imenso e hidrata super a área ocular sem a deixar peganhenta. A zona onde notei mais diferença foi perto do nariz onde os óculos assenta, quem usa óculos saberá certamente do que vou falar. Por norma eu tenho esta zona onde os óculos assentam sempre bastante seca, as vezes cria até um espécie de biquinhos brancos e com este creme tudo isso desapareceu, fiquei mesmo impressionada com ele.
Notei qualquer coisa ao nível da elasticidade da pele, mas não foi assim nada de especial, o que gostei mesmo nele é mesmo o factor da hidratação.
Gostei mesmo muito deste produto e voltaria a comprar, pois resultou muito bem na minha pele, é pena é que já não se venda!!!

Preço: Não me lembro pois este produto foi-me oferecido pela marca na altura que era revendedora da mesma.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E as minhas belezas já tem cuidado com a vossa zona ocular? O que usam? O que aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário