As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Review # 153 - Paleta de sombras Yemoja da Opv


Olá belezas!

Hoje é dia de vos trazer mais uma review e vai ser sobre mais uma paleta de sombras, desta vez da marca Opv, que foi uma marca que eu descobri à relativamente pouco tempo e que me deixou muito surpreendida, pois não é extremaste cara e a pigmentação e a qualidade são imensas.
A paleta em questão tem o nome de Yemoja, como disse é da marca Opv e a minha foi comprada na Beauty Bay em promoção, sendo que o preço normal dela é de 29£, o que por 12 sombra até nem é assim muito, saindo cada sombra por volta de 2,42£. 
Infelizmente já não vos sei dizer quanto traz cada sombra, sendo que essa informação vinha na caixa da paleta que já foi para o lixo há algum tempo, mas são panelinhas bem grandes similares ao tamanho das sombras unitárias da Essence, por isso tem de certeza bem mais do que 1 grama de produto.
A paleta diz que foi criada tendo como inspiração a deusa Nigeriana da religião Yoruba que é conhecida como a protectora das mulheres, do parto e dar cura. A marca é cruelty free.




A paleta em si é super simples, é de cartão duro com fecho magnético num tom azul água escuro, quer seja exterior quer seja interior.
Na tampa vem a marca e o nome em lettering dourado, o site da marca a preto e um desenho de sereias tudo em tons de azul e esverdeados.
A parte de trás é muito simples, traz apenas os ingredientes, uma pequena descrição da inspiração para criar esta paleta, a informação de que a marca é cruelty free e pouco mais.
Quando abrimos a paleta, a tampa não tem qualquer espelho, o que, para mim, como já aqui referi não tem qualquer inconveniente, confesso que até prefiro, mas para algumas de vocês pode ser um ponto contra. 
No lugar do espelho temos o nome da paleta, a marca e o site da mesma em tons de dourado e preto inseridos num pequeno quadrado de fundo branco. Em redor desse quadrado estão desenhadas algumas conchas, mais uma vez todas em tons de azul e esverdeados.
Na outra parte temos então as sombras, todas com o respectivo nome abaixo delas em branco.
Eu confesso que ao nível estético esta não é, de todo, das paletas mais bonitas que tenho, mas também não é das mais feias, na minha opinião podiam ter feito um bocadinho melhor, mas pronto.


Como referi acima, a paleta traz 12 sombras, sendo que 5 são de acabamento mate e o resto de acabamento metálico.
A formula destas sombras em si, é simplesmente fenomenal, são sombras extremamente pigmentas, que transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e dês esfumar, não são poeirentas, são muito macias e cremosas e duram o dia todo na pálpebra praticamente com a mesma intensidade de quando as aplicamos, e tenham em atenção que o meu dia tem cerca de 13 a 14 h e eu aplico sempre primer, pois as minhas pálpebras são muito, muito oleosas e nada dura nelas sem primer.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.


A primeira fila de sombras começa com um tom de cobre de acabamento metálico que tem o nome de Nana. Em seguida temos a Mawu que é de acabamento mate e é um tom de laranja médio, e logo em seguida um tom de azul Royal de acabamento metálico com o nome de Obá. Por fim, nesta fila, temos a Yewa que é de acabamento mate e é um tom de castanho avermelhado com fundo mais quente.


A primeira sombra da segunda fila é de acabamento metálico duochrome, tem o nome de Ayao e é um tom derrota claro com fundo e reflexos dourados. Em seguida temos a Eko que é de acabamento mate e é um tom de vermelho com um leve toque rosado. A terceira sombra desta fila tem o nome de Oguin é de acabamento metálico e é um tom de dourado com fundo bem amarelado.
Por fim, nesta fila, temos a Oko que é de acabamento metálico e é um tom de verde com uns leves reflexos de dourado na formula.


A terceira e última fila começa com uma sombra de acabamento mate que tem o nome de Ora e é um tom de castanho avermelhado médio. Em seguida temos a Oyo que é um tom de dourado rosado e a Osun que é um tom de vermelho médio. tanto a Oyo como a Osun são de acabamento metálico.
Por fim, nesta fila e na paleta, temos a Iwo que é de acabamento mate e é um tom de castanho média de fundo mais frio.

Eu confesso que estou in love pelas paletas marca e já tenho 3, sendo que eles laçaram mais uma e os meus dedinhos andam a coçar para lhe tocar, mas ando à caça de uma boa promoção. talvez ai compre a última que novidade da marca. 
Na minha opinião são sombras que tem imensa qualidade, não são caras e são muito fáceis de trabalhar, pelo que é uma paleta que eu não em arrependo nada de ter comprado e que vos aconselho muito, especialmente se gostam de sombras metálicas e deste tipo de tons. Gosto, gosto, gosto!

E ai desse lado, digam-me vocês, já experimentaram a marca ou nunca tinham ouvido falar dela? O que acharam da paleta? Gostaram ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário