As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Chegou ao fim # 272

Olá!

Hoje é dia de vos mostrar mais um produto acabado, desta vez venho falar-vos de um hidratante para as mãos que anda aqui por casa há imenso tempo.


Nome/marca: Creme para mãos e unhas da gama Rêve de Miel (75 ml), da Nuxe.

Considerações gerais: Este creme diz ser formulado para todos os tipos de pele e promete hidratar, reparar, nutrir e proteger a pele das mãos. E eu concordo com tudo excepto a parte de ser indicado para todos os tipos de pele, porque para peles mais secas e desidratadas este creme não é de todo suficiente.
Eu aconselho este creme a pessoas de pele normal se for para usar de inverno, mas se for para usar na altura da Primavera/Verão que é quando eu gosto mais de o usar aconselho sim a todos os tipos de pele, pois nesta altura a pele não costuma precisar de tanta hidratação como no Inverno.
Eu gosto bastante dele pois ele rende imenso, é fácil de espalhar, absorve muito rápido e deixa a pele sequinha, não deixa a pele melada, não cola e dá as minhas mão a hidratação que elas necessitam.
Outra coisa que me faz gostar muito dele é o cheiro, ele tem um cheiro a mel, mas uma coisa mesmo muito suave e agradável. 
Eu gostei bastante deste creme de mãos e se não tivesse tantos aqui por casa que preciso de acabar de certo voltaria a comprar para usar durante o verão e a primavera por ser um produto que absorve tão depressa.

Preço: 11.50€

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

E por ai, há alguma beleza que use ou já tenha usado este produto? O que acham dele? Também costuma ter um creme de mãos para o Outono-Inverno e outro para a Primavera-Verão?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário