As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Amostras acabadas # 36

Olá belezas!

Desta vez, venho mostrar-vos mais 5 amostras ou tamanhos travel que terminei aqui por casa. Eu com as subscrições das beauty boxes e também com o gifts que as lojas dão aqui cada vez que fazemos compras, tenho cada vez, mais amostras e tamanhos travel encalhados aqui por casa, o que quer dizer mais tralha, mas também mais oportunidades para experimentar produtos. No entanto tenho uma ideia para um próximo projecto pan, que tal um projecto só de amostras e tamanhos travel, o que acham disso?


Óleo de banho da D'Aveia (30 ml) - Este produto é indicado para bebes e crainças, pode ser usado na água do banho ou directamente na pele e promete lavar e hidratar a pele.
Primeiro que tudo eu odiei o cheiro deste produto, depois, não sei se por ele não fazer espuma e por eu não estar habituada a este genero de produtos, achei que ele não rendeu nada e por fim acho que ele não limpa muito bem a pele. Mais uma vez não sei se fiquei com esta ideia porque não estu habituada a usar óleos de limpeza ou se relamente é porque ele não limpa muito bem a pele.
A única coisa que me magardou nele é que realmente após passar por água sente-se a pele levemente mais hidratada, mas de resto não gostei e não recomendo.

Gel de banho da gama Buriti Baby da The Body Shop (60 ml) -  Mais uma vez, este produto trata-se de um gel de banho indicado para bebes e crianças e promete limpeza para o corpo do bebe.
Eu deste já gostei mais do cheiro, é aquele tipico cheiro de produtos de bebe, mas a verdade é que ele não fica no corpo e também acho que não faz assim grande espuma, mas de resto é um produto que até rende bem, limpa bem a pele e não a deixa seca ou a repuxar no entanto é um produto que eu usaria novamente se por acaso recebesse alguma amostra ou assim.
É um produto que usei embora a formula não seja de todo das que eu gosto, no entanto para bebes acho que será um produto indicado e  suave como devem ser os produtos para bebes.

Óleo de toilette da gama Primalba da A-derma (15 ml) - Oh gente, mamãs ai de casa digam-me se usam este produto por favor qual é a frma ocrrecta de usar isto, porque eu cá acho isto uma nanha e não sei como isto pode ficar sobre a pele de quem quer que seja, quanto mais de um bebe, expliquem-me porque realmente eu achei este produto uma coisa horrivel.
Este produto trata-se de um óleo que tem uma consistência assim de gel gelatinoso meio grosso que é suposto usar para limpar a pele do rosto e do corpo, há e zona da fralda também, e removido com uma gaze ou com algodão ou com o que quiserem usar, sem passar por água e que promete limpar, hidratar e suavizar a pele.
Primeiro que tudo eu cá não sou mãe para opiniar nisto, mas olhem que para mim limpar a zona da fralda com este tipo de coisas é assim meio estranho e não me parece assim muito higienico, mas pronto eu não percebo assim muito disso. Posto isto, este produto é tão groduroso e espesso que eu não entendo como é possivel remover isto da pele sem passar por água, e olhem que mesmo passando por água a pele fica imensamente gordurosa.
Eu experimentei este produto de toda a maneira e feitio, para remover a mauqilhagem do rosto, para limpar a pele (tenho a dizer-vos que a seguir pus-me de molho dentro da banheira, só para terem noção), eu sei lá, acho que até para limpar a Minnie (que saudades que eu tenho daquela bicha malvada e gorda) numa pata eu usei isto, e gente isto é a coisa mais estranha  inutil que eu alguma vez vi e experimentei. Acabei por usa-lo como gel de banho e assim até que não é mau de todo, mas acho que deixa a pele demasiado gordurosa e peganhenta.
A favor dele, para não dizerem que eu sou uma má lingua tem o cheiro que até é agrdável e o facto de ter rendido bem, porque de resto é pah olhem odiei! Achoq ue nem preciso de dizer que não recomendo isto, né!

Spray leave-in com fibras de linho para cabelo da Klorane (10 ml) - Este produto trata-se de um spray leave-in que promete dar volume e textura ao cabelo ao mesmo tempo que ajuda a pentear.
Eu não tenha nada a apontar de mal a este produto, foi um produto que ajudava imenso a desembaraçar e deixava o cabelo brilhante, solvo e maleável. É certo que não vi qualquer efeito de volume ou de textura no cabelo, mas honestamente isso para mi é um ponto positivo porque eu não sou nada fã desse tipod eprodutos.
Para além disso ele praticamente não tem cheiro ou se tem eu não o sinto, rende bem, é fácil de aplicar e de espalhar no cabelo e o vaporizador era excelente. Eu até tinha pensado guardar a embalagem para quando viajasse, mas a bendita não dá para abrir...
No entanto e apesar de ter gostado dele é um produto que não comprava pois existem outros dos quais eu gosto mais.

Creme corrector de rugas para o contorno dos olhos, anti-papos e anti-olheiras da Chanel (3 ml) - Este produto trata-se de um creme de olhos que podem usar tanto de dia como de noite e para além de hidratar, ajudar a tratar e a prevenir papos e olheiras ele diz ainda ser anti-rugas e ajudar na elasticidade da pele.
Quanto aos efeitos anti-rugas tenho de confessar que não vi nada, no entanto isto são apenas 3ml de produto que me deram para usar durante 2 semanas e pouco e para se ver qualquer efeito a esse nivel é preciso muito mais tempo do que isso. No entanto eu gostei imenso dele e é um creme de olhos que talvez pondere comprar quando acabar os que tenho aqui por casa porque é um produto que hidrata muito bem a zona e não deixa de todo pesada ou peganhenta e nem interfere com a maquilhagem.
De resto foi um produto que rendeu muito bem, é fácil de aplicar, de espalhar e de ser absorvido pela pele, não tem cheiro e senti que deu assim uma pequena ajuda na diminuição das olheiras, já quanto aos papos não vos posso dizer nada porque felizmente não costumo ter esse tipo de problemas.

E vocês, que amostras/tamanhos travel tem terminado ai nos vossos cantinhos? Algum que estejam a pensar adquirir o tamanho full-size ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário