As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 25 de maio de 2019

Amostras acabadas # 35 + Video das beauty boxes do mês de Maio de 2019

Olá gente gira!

Ontem esqueci-me de passar por aqui para vos deixar com o post, então hoje deixo-vos com o post de ontem e com o video de hoje, sorry!
 Desta vez, venho mostrar-vos mais alguns produtos tamanho amostras e travel que fui terminando aqui por casa no últimos tempos.Desta vez são basicamente cremes de olhos e produtos de corpo. Mas para saberem qual a minha opinião acerca deles, vão ter de continuar a ler.


Cuidado especifico de alisamento para o contorno dos olhos da gama Inositol Végétal da Yves Rocher (4 x 1 ml) - Este produto trata-se de um creme de olhos que diz ser indicado para ajudar a tratar e combater a primeiras rugas ao mesmo tempo que hidrata e dá luminosidade.
Eu não gostei deste produto e não notei qualquer efeito nas minhas linhas de expressão e nem na hidratação pois eu acho que ele não hidrata nada. E para além disso é um produto que esfarela quando aplico o primer de sombras e deixa uma luminosidade exquisita na zona dos olhos que em vez de disfraçar as olheiras parece que ainda as intensifica mais.
A única coisa boa que achei dele, é que ele rende bastante bem, mas de resto é um produto que eu não gostei, não aconselho e não compraria.

Creme de efeito lifting para o contorno dos olhos da gama Serum Végétal da Yves Rocher (3 x 0.5 ml) - Este produto é um creme de olhos que diz hidratar e dar efeito lifting ao contorno dos olhos, sendo um produto mais indicado para idades à volta dos 50/55, mas como elas andavam aqui por casa há imenos tempo decidi terminar com elas já que a minha mãe não usa este tipo de produtos.
É um creme que hidrata levemente a zona ocular, rende bem, mas apesar de tudo para mim não é o tipo de hidratação que eu gosto e confesso que em relação ao efeito lifting também não vi diferenças nenhumas, mas isso claro, pode ser porque não o usei por tempo suficiente ou porque realmente a minha pele ainda não precisa deste tipo de produtos.
No entanto é um produto que eu realmente não compraria, pois não hidrata tão bem quanto eu quero.

Óleo aperfeiçoador anti-estrias da gama Skin SO Soft da Avon (50 ml) - Este produto trata-se de um óleo que deve ser aplicado duas vezes por dia e promete ajudar a combater e tratar as descolorações e imperfeições da pele, tal como manchas e estrias, hidratando e melhorando a elasticidade da pele.
Este óleo é extremamente gorduroso e por mais que vocês o espalhem bem, deixa sempre a  pele demasiado gordurosa e nunca chega a absorver por completo, no entanto é um produto que rende imenso, mas que na verdade não faz nada do que promete.
Ele hidrata levemente a pele, mas para além disso ele não faz rigorosamente nada. Não vi qualquer efeito nas minhas estrias e nas minhas imperfeições e para além disso o cheiro dele também não me agrada nada, sendo o cheiro caracteristico desta gama de produtos.
Este é mais um dos produtos que eu não voltava a comprar e nem vos aconselho, pois a qualidade dele deixa bastante a desejar.

Manteiga corporal do perfume Love ETC... da The Body Shop (50 ml) - Mais uma das fantásticas manteigas corporais da marca que eu por norma gosto imenso da formula e esta não foi excepção.
É uma manteiga que hidrata muito bem a pele, rende bem, é fácil de aplicar, de espalhar e de ser absorvida pela pele e deixa a pele mega macia e suave.
A única coisa que me faz não gostar dela é o cheiro, que é o do perfume Love ETC... da marca, mas se vocês gostam deste genero de cheiros experimentem pois ela é fenomenal, mas se como eu não são fãs experimentem qualquer um dos cheiros da marca que vos agrade que estas manteigas são mega boas e valem bem o que custam, ainda mais se as comprarem em promoçao como eu costumo fazer.

Creme hidratante e revitalizante para mãos da gama Nativa Spa Guaraná do Boticário (15 g) - Este produto diz tratar-se de um creme de mãos de rápida absorção que hidrata e protege as mãos das agressões extrenas deixando-as macias e suaves.
Eu gostei imenso deste produto e é um creme de mãos que eu voltarei a comprar quando precisar pois é um produto que hidrata muito bem as mãos, absorve muito rápido e tem um cheiro divinal.
Não tenho nada de mal a apontar-lhe e se a pele das vossas mãos não precisa de grandes cuidados para além de hidratação normal aconselho-vos imenso este produto pois ele é simplesmente fenomenal, adorei!

E agora o videozinho de hoje, que é para vos mostrar oq eu veio nas Beauty boxes do mês de Maio.


E por hoje é isto minha gente, espero que tenham gostado do video e se já experimentaram algum dos produtos que falei acima deixem-me a vossa opinião sobre eles nos comentários que como sempre vou gostar imenso de ler.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário