As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Chegou ao fim # 270

Olá princesas!

O produto do qual vos venho falar hoje é daqueles produtos que eu considero essências para qualquer pessoa, pois para mim é mesmo uma questão de higiene. Venho então dar-vos a minha opinião sobre um desodorizante que acabei, na verdade não é um, mas sim quatro, sendo que são todos da mesma gama, ou seja, exactamente iguais.
Outra coisa que vos quero dizer antes que me esqueça, é que este produto já foi descontinuado, pelo que já não o conseguem encontrar à venda.


Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante da gama Fraîcheur Thé Vert (4 x 50 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto promete ajudar a evitar a transpiração e os maus cheiros por 24 horas, mas a verdade é que comigo ele não funcionou muito bem. Não evita a transpiração e embora camufle até certo ponto os maus adores para mim não é o suficiente pois preciso de um desodorizante que me proteja destes pequenos factores longas horas e este não faz isso de todo.
Em alturas de maior calor ou de maior actividade física noto que ele "me protege" por umas 3 a 4 horas, já no inverno dura talvez umas 6 a 5 horas, o que como podem ver não é suficiente de todo.
Para além disso é um produto que me rende muito pouco e mancha a roupa, principalmente a preta. Para mim a única coisa boa dele é o cheiro que é muito suave e a agradável e o facto de não conter álcool na formula, de resto não acho que seja um desodorizante que valha a pena comprar, pois não é eficaz a 100%. 

Preço: 3.49€

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Há por ai alguma beleza que conheça este produto? O que acham dele? Qual o desodorizante que usam e funciona bem para vocês? Começo a ter de pensar em comprar um novo, estou a ficar sem stock aqui em casa...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário