As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Review # 154 - Paleta de sombras Eye-Conic na cor 790 Fantascene da Marc Jacobs

Olá gente gira!

Na review de hoje trago-vos a minha opinião sobre uma paleta da Marca Jacobs, da gama Coconut Eye-Conic no tom 790 Fantascene, que comprei na Sephora numa das minhas idas de férias à nossa bela Tugolândia. 
Pelo que vi no site da Sephora portuguesa, aqui, embora esta paleta seja de edição limitada, vocês ainda conseguem encontra-la à venda pelo preço de 47,95€, pelo que sendo uma paleta bem cara eu decidi vir falar sobre ela.
Eu não paguei o preço total dela, porque tinha um voucher de 20% de desconto e digo-vos já que honestamente e mesmo com os 20% de desconto acho que é uma paleta que não vale a pena pois a formula não é nada que não se tenha visto já em marcas bem mais baratas.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta em si é muito bonita, toda de um plástico branco super resistente, com um espelho que ocupa a totalidade da tampa e abertura por pressão num botão.
A parte da frente da paleta é toda em branco, como referi acima, e trás apenas a marca em relevo dourado. Já na parte de trás da mesma podem encontrar um autocolante também em branco com o nome das sombras e pouco mais do que isso.
O interior da mesma é também todo branco e aparte do espelho traz apenas as sombras e uma cobertura removível em plástico que supostamente é para proteger as sombras.
A abertura como disse acima, é através de um botão dourado que vem na frente da paleta e que vocês tem de pressionar para abrir a mesma. A paleta em si é toda bem resistente, pequena e compacta.
A paleta traz um total de 7 sombras sendo que cada sombra traz 0.85 gramas de produto aproximadamente.


Quanto à formula das sombras posso dizer-vos que não é má de todo, mas também não é fenomenal, e tendo em conta o preço eu esperava bem melhor.
São sombras bem pigmentadas,  muito macias e cremosas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de esfumar e de trabalhar, não esfarelam nem são poeirentas e duram o dia todo nas minhas pálpebras, sendo que como eu vos digo sempre eu tenho necessidade de usar sempre primer pois nada dura nas minhas pálpebras mega oleosas.
Como podem ver pela minha descrição a formula das sombras não é má de todo, mas se vocês tiverem em conta o preço e a quantidade de sombras que traz na minha opinião não compensa, pois existem marcas com o mesmo tipo de sombras ao nível da qualidade e bem mais baratas, como por exemplo a Too Faced ou mesmo a marca Sephora. Na minha opinião a relação qualidade/quantidade/preço não compensa de todo.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.


A primeira sombra desta paleta tem o nome de Flash e é um tom bege cor de pele, quase do meu tom de pele, de acabamento mate. Em seguida e também de acabamento mate temos a Covets que é um castanho café com leite muito claro com fundo levemente rosado. A terceira sombra é um tom de rosa coral acastanhado também de acabamento mate e com o nome de Fantasy.
A quarta sombra desta paleta é de acabamento metálico, tem o nome de She Said e é um tom de coral claro com imenso shimmer do mesmo tom. levemente mais claro. Em seguida temos um tom de dourado escuro acobreado de acabamento metálico que tem o nome de Meet Ya, e logo depois a sombra For More que é de acabamento mate e é um tom de vinho escuro com fundo acastanhado.
A ultima sombra desta paleta é de acabamento acetinado, tem o nome de On The Dance Floor e é um tom de coral com fundo bastante alaranjado, é quase um laranja muito clarinho.

Mais uma vez, como bem podem comprovar pelos swatches, estas sombras são boas, mas não são nada, que na minha opinião valha o preço normal delas. Esta é a minha segunda paleta da marca e confesso que foi uma compra só para eu tirar as minhas duvidas em relação à marca pois a outra paleta que tenho foi de uma edição limitada de Natal e queria apenas ter certeza do que penso em relação as sombras da marca. Sim são boas sombras, mas não valem de todo o preço que a marca pede por elas, pelo que é uma paleta que que honestamente não recomendo e acho que não vale a pena a compra da mesma.

E vocês, o que acham das sombras da marca? E desta paleta? Acham que vale o preço? Ou não pagariam de todo?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário