As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 28 de maio de 2019

Chegou ao fim # 274

Olá meninas!

A rubrica chegou ao fim de hoje vai ser sobre um produto de maquilhagem. Ora, é nada mais, nada menos que uma máscara de pestanas da marca Essence.



Nome/marca: Máscara de pestanas para volume No Limits na cor 01 Black (7 ml), da Essence.

Considerações gerais: Esta máscara promete volume máximo e diz ser testada oftalmologicamente. Num geral esta máscara dá até bastante volume as pestanas, embora tenha de ser bem trabalhada e com mais do que uma camada, pelo menos para mim é assim que gosto de usá-la. Aplico sempre duas camadas, as vezes até três, mas não aconselho a que apliquem mais do que três camadas porque vão ficar com as pestanas cheias de grumos e com o tal efeito de pestanas de aranha (pestanas todas coladas umas nas outras). Isto claro para quem não gosta do efeito de pestanas de aranha porque se gostarem conseguem esse efeito facilmente com esta máscara, eu como não gosto nunca aplicava mais do que três camadas de máscara.
O que eu não gosto nela é que ao longo do dia ela transfere para a zona das olheiras e faz fall out ao longo dia, ou seja, deixa cair pequenos bocadinhos de máscara para a nossa cara.
No geral e apesar de gostar do efeito que esta máscara faz nas minhas pestanas é um produto que eu não voltaria a comprar principalmente por causa do efeito fall out e por causa de transferir quando faz mais calor. É um produto que eu particularmente não aconselho.

Preço: Foi algo como 3.29€ ou 3.49€ já não sei ao certo.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E as minhas belezas, que máscara de pestanas usam? Gostam das máscaras de pestanas da Essence? Alguma vez experimentaram esta?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário