As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Chegou ao fim # 271

Olá gente linda!

Hoje era dia de vos trazer uma review, mas como não tive tempo de a fazer trago-vos mais um produto terminando, sendo que tenho dezenas destes posts atrasados para publicar ainda.
venho então dar-vos a minha opinião sobre uma primer de rosto que terminei e que não pretendo recomprar, já vão perceber porque mais abaixo.


Nome/marca: Base preparadora na cor 01 Rosé (15 ml), da Yves Rocher. 

Considerações gerais: Este produto trata-se de um primer de rosto que promete ajudar a fixar a maquilhagem ao mesmo tempo que deixa a pele luminosa.
Realmente ele cumpre muito bem tudo aquilo que promete, mas para o meu tipo de pele ele não é de todo o mais indicado, pois como sabem eu tenho a pele do rosto muito oleosa e pelo que pude perceber com a utilização deste primer, ele é mais indicado para peles secas e maduras.
Eu preciso de um primer que me ajude na oleosidade e nos poros essencialmente e nesse aspecto este não faz qualquer diferença, o que ele faz é mesmo ajudar a fixar a maquilhagem e dar um efeito de pele fresca e saudável à pele. Também notei que ele dá uma leve hidratada na pele, dai eu dizer que ele funciona bem em peles secas.
De resto foi um produto que para a quantidade que traz rendeu imenso, é fácil de espalhar, ajuda a prolongar a duração da maquilhagem, a embalagem é de pump e o cheiro do produto é agradável (tem um leve cheiro a rosas).
É um bom produto, só não o voltarei a comprar pois para o meu tipo de pele ele não é de todo o mais indicado, mas para quem tem pele seca e madura aconselho pois vai funcionar lindamente.

Preço: Já não sei ao certo, mas penso que terá rondado os 8/9€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

Quem por ai já usou este produto? O que acharam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário