As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Amostras acabadas # 34

Olá gente gira!

No post de hoje venho mostrar-vos mais 5 amostras e tamanhos travel que fui treminando neste últimos tempos. Espero que gostem de saber o que achei deles.


Leite desmaquilhante tonificante 2 em 1 da gama Dermo-Expertise ( 7 ml ), da L'oréal - Este produto trata-se de um leite desmaquilhante que promete desmaquilhar e limpar a pele num só gesto não necessitando de passar por água. 
Esta amostra ainda deu para umas qunatas vezes e deu bem para eu perceber se gostei ou não do produto, e a verdade é que é um bom produto. Limpa bem a pele, desmaquilha com facilidade, não é pegajoso e rende bem. No entanto eu sinto necessidade de passar por água pois tenho esse hábito e gosto sempre de lavar o rosto, em todo o caso este é um produto que eu não compraria porque a marca tem fama de testar em animais e eu não sou a favor disso.

Creme revitalizante para o contorno dos olhos da gama ADN Vegetal ( 3 x 1 ml ), da yves Rocher - Este produto trata-se de um creme de olhos que promete hidratar e revitalizar a pele desta zona.
Eu confesso que não gostei deste creme de olhos e  ainda o usei por 3 semanas, sendo que cada amostra me deu para uma semana usado duas vezes por dia.
É um creme muito fluido que absrove com muita facilidade, mas que eu sinto que não hidrata a pele de forma suficiente, o que para mim é importante. À parte disso é um produto que rende imenso e que em nada interferiu com a aplicação da maquilhagem.
Em todo o caso este produto e esta gama já foram descontinuados pela marca.

Creme de mãos da gama Skin On ( 3.5 ml ), da Cristian Lay - Este produto trata-se de um creme de mãos que diz ser humectante e promete hidratação e reparação profunda, e realmente ele cumpre e muito bem o que promete.
É um creme que hidrata a pele em profundidade e realmente repara a pele das mãos. No enatanto é um daqueles cremes mais pesados e pegajosos que suja tudo onde tocarem, por isso eu prefiro usá-lo durante a noite pois não gosto da sensação de mãos pegajosas.
À parte disso foi um produtoq ue rendeu bem, é fácil de espalhar, demora algum tempo a ser absrovido pela pele e tem um cheiro muito suave e agrdável.
Gostei dele e é um produto que eu compraria se precisasse de creme de mãos, o que não é, de todo o caso.

Manteiga corporal da gama Baby ( 50 ml ), da The Body Shop - Esta manteiga corporal diz ser indicada para a pele frágil e sensivel dos bebes e diz conter óleo de buriti da Amazónia, que promete hidratar e deixar a pele suave e macia.
Primeiro que tudo não gosto nada do cheiro desta gama e também não gostei da textura desta manteiga, tanto que ela andava encalhada aqui por casa há bastante tempo. Isto claro que se trata de um gosto pessoal, mas o cheiro não é de todo uma coisa agradável e impregana tudo aquilo onde toca, o que se torna mais desconfortável ainda.
Fora isso é um produto que sim, hidrata a pele, rende bem, é fácil de espalhar e de absrover pela pele e deixa-a suave e macia, no entanto é um daqueles produtos que eu não voltaria a comprar e que não aconselho.

Espuma de banho de chá branco e raiz de gengibre ( 100 ml ), da Core - Este produto foi-me enviado pela Sara numa das nossas troquinhas e com muita pena minha não fiquei muito fã dele. É um produto que quase não faz espuma, não rende nada e a textura dele é muito estranha, é tipo meio gelatinoso e muito, muito dificil de retirar da embalagem. O cheiro dele é muito suave e agradável, mas não fica na pele.
Foi um produto que eu realmente não gostei, sorry Sarita!

E por hoje é isto belezas, conhecem algum dos produtos de que falei acima? Qual a vossa opinião sobre ele? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário