As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Amostras acabadas # 15

Olá meninas!

O post de hoje é para vos mostrar mais algumas amostra e também um tamanho travel que finalmente deixaram de habitar aqui por casa. Aos poucos vou conseguindo esvaziar as minhas caixas de amostras, porque as de tamanhos travel continuam bem cheias, se bem que os tamanhos travel eu uso para viajar e os foil packet não por isso até estou satisfeita com o resultado...


Hidratante dermo-relaxante de dia para peles sensíveis da gama Active Sensitive da Yves Rocher (4 x 1 ml) - Este produto trata-se de um hidratante de dia para peles sensíveis e promete aclamar a vermelhidão da pele entre outros sintomas da pele sensível.
As primeiras três amostras são da formula antiga e a de cima da formula actual. Eu gostava imenso deste hidratante e até cheguei a usar o tamanho normal dele, mas com esta novo formula não gosto e não compraria. É um cremezinho que em nada hidrata a pele e o cheiro, bem o cheiro é horrível. Quanto ao acalmar a vermelhidão e os sintomas de pele sensível não vos posso dizer grande coisa, porque felizmente não sofro desse mal.
Não vos vou falar em grande pormenor da formula antiga pois acho que não vale a pena, uma vez que já não é a mesma, mas só vos digo que este foi daqueles produtos que me vez de andar para a frente e melhorar, piorou imenso. Para mim é um big no!

Manteiga corporal nutritiva da Sephora (3 x 6 ml) - Este produto trata-se de uma manteiga corporal que promete nutrir e hidratar a pele do corpo sem a deixar oleosa. E realmente digo-vos que para uma manteiga, e sim, ela realmente tem textura de manteiga, ele é muito fácil de espalhar e de ser absorvida pela pele e realmente não a deixa gordurosa ou peganhenta.
O cheiro dela é agradável, mas muito leve, quase que nem se sente depois de aplicada na pele, mas em todo o caso é um cheiro que, na minha opinião, agrada à maioria dos narizes.
Tudo nela é bom, mas confesso que provavelmente ao preço normal não a compraria, mas numa promoção e se não tivesse tantos hidratantes por acabar é provável que a comprasse, pois realmente ela é boa.

Serum despigmentante para rosto da gama Skin On da Cristian Lay (3 ml) - Este produto trata-se de um serum para rosto que apenas deve ser usado à noite e que promete ajudar a aclarar as manchas e descolorações do rosto. Ora como bem devem imaginara a esse nível eu não vi nada porque é preciso pelo menos 2 a 3 meses de uso para se ver algum efeito nessa área, e esta amostra deu para sensivelmente uma semana de uso, mais coisa, menos coisa.
De resto foi um produto que eu até gostei porque achei que dava um hidrata extra na pele, rendeu muito bem, é muito fácil de espalhar, embora leve algum tempo para absorver, e o cheiro é bastante agradável.
Se comprava honestamente não vos sei dizer, aliás, eu já nem sei se este produto se vende ou não porque há anos que não vejo um catalogo da marca.

Creme hidratante revitalizante para rosto da gama de Vitamina C da Cristian Lay (3 ml) - Este produto diz ser um hidratante para rosto que tanto pode ser usado de manhã como de noite, mas eu optei por usar à noite, pois para de manhã é demasiado pesado e hidratante para a minha pele oleosa.
É um creme muito espesso que é muito fácil de espalhar, mas leva algum tempo para ser absorvido pela pele, mas realmente nota-se que hidrata bastante. Para alem disso é um produto que rende bem e que trem um cheiro bastante agradável.
Em todo o caso este é daqueles que apesar de ter gostado fiquei com a certeza de que não o compraria pois não me tocou o coração, tenho outros que acho bem melhores do que este.

Champô para cabelos normais da gama Milde & Balance da Dove (50 ml) - Este champô diz conter um serum protector na formula e promete limpar e hidratar os cabelos normais. Eu achei que era uma champô completamente normal, sem nada de especial. 
É um champô que até limpa bem o cabelo, não o deixa muito embaraçado, faz espuma na medida certa e é fácil de aplicar e de retirar do cabelo. O cheiro é o normal dos produtos da marca.
Em todo o caso e apesar de não seu um mau produto eu não o volto a comprar, nem mesmo assim em tamanho travel, pois não me encheu, de todo, as medidas. Gosto mais de outros tipos de champôs.

E as minhas belezas, conhecem algum deste produtos? O que acham deles? Gostam ou nem por isso? Comprariam algum deles?

Bjs*

2 comentários:

  1. Bem, isso é que é acabar amostras! :D
    Beijinhos

    http://www.riverisland.com/women/tops/shirts/white-floral-print-shirt-683765

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho-me esforçado mesmo, principalmente para a acabar as amostras em embalagem foil.
      Bjs*

      Eliminar