As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Review # 128 - Paleta A New Day 430 da Sleek

Olá meninas!

A review de hoje vai ser sobre um dos últimos lançamentos ao nível das paletas da Sleek, e fica prometido, que para a semana trago a review da outra paleta nova que eles lançaram.
A paleta da qual venho falar hoje é a versão para dia, e tal como todas as paletas da marca, a embalem e o aplicador são exactamente iguais pelo que não me vou alongar a falar sobre eles, mas qualquer dúvida basta irem ver os posts mais antigos que tenho acerca das paletas da marca, porque neles eu falo detalhadamente disso, mas para resumir, e para ficar aqui a informação, a embalagem é boa, mas o aplicador nem por isso.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Sombras com os respectivos nomes.

Esta, tal como, todas as paletas da marca, é uma paleta que traz 12 sombras, sendo que cada uma traz 1.1 gramas de produto. A minha foi comprada no site da Primor, por 9.75€, com um leve desconto, sendo que o preço normal dela é de 10.49€.
Esta paleta e tal como quase todas as edições limitadas da marca, traz um plástico transparente que quando pomos por cima das sombras da paleta nos indica o nome das mesmas. Ora isto para mim não é nada pratico, gostava muito mais que eles tivesse colocado o nome na paleta em si, como faz a Urban Decay ou a Too Faced, mas pronto também não é por ai.

Sombras em mais pormenor.

Mais uma vez vos digo que a qualidade das sombras da Sleek, para o preço que eles praticam é fenomenal. A única coisa que consigo assim apontar contra elas, é que algumas sombras e dependendo dos acabamentos esfarelam e são algo poeirentas, mas de resto são sombras de excelente qualidade.
São muito pigmentadas, muito suaves  e macias, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade e duram o dia todo na minha pálpebra, que como sabem tem sempre de levar primer antes, porque caso contrario nada dura nelas.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Sun Is Shining e de toda a paleta esta deve ser a minha sombra favorita. É um tom de dourado muito claro esbranquiçado de acabamento metálico que é qualquer coisa de divino, adoro.
A segunda sombra desta fila é de acabamento também metálico, tem o nome de Brightside e é um tom de champanhe mais para o pêssego. Em seguida, temos a Daydreamer que é de acabamento mate e é um tom de café com leite claro de fundo mais quente.
A quarta sombra é também de acabamento mate, tem o nome de Let It Go e é um tom de pêssego acastanhado claro. Logo depois temos um tom de castanho médio com um leve toque de bronze de acabamento metálico que tem o nome de Don't Worry, e por fim, um tom de bege mate de fundo mais quente que tem o nome de Be Happy.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra de segunda fila tem o nome de Feelin'Good, é de acabamento acetinado e é um tom de branco sujo, quase um beje muito claro. Em seguida temos a Silver Lining que é um tom de toupeira também super giro e a Shine On que é um tom de dourado claro tradicional, ambas são de acabamento metálico.
A Carpe Diem é a quarta sombra da segunda fila, é de acabamento mate e é um tom de castanho claro a médio de fundo arroxeado. Logo em seguida temos a Beliver que é de acabamento metálico e é um tom de champanhe muito claro com bastante prateado na formula. E por fim, a H-A-P-P-y que é de acabamento mate e é um tom de castanho médio a escuro, óptimo para o côncavo e v externo. 

Aplicador que acompanha a paleta.

Eu confesso-vos meninas, eu fiquei fã desta paleta por causa da primeira sombra, a Sun Is Shining, adoro-a e só por isso para mim esta paleta já valeu a pena. Em todo o caso, e se já tem uma extensa colecção de paletas de tons neutros, esta é uma paleta que realmente só vale a compra se se apaixonarem por algum dos tons, pois a verdade é que muitos dos tons desta paleta existem noutras.
Um ponto muito positivo a favor da marca, é que as paletas são muito travel friendly, e esta em especial, tem quase tudo o que eu considero essencial numa necessaire, pelo que se a levarem para viagem não vão ter necessidade de levar mais nada.
Para mim valeu imenso a pena a compra agora para vocês é uma questão de ponderarem se realmente precisam dela ou se ficaram apaixonadas por algum dos tons.

Gostaram da review? O que acharam da paleta?  Andam de olho nela ou nem por isso? 

Bjs*


2 comentários: