As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Amostras acabadas # 16

Olá belezas!

Bem, hoje trago-vos mais 5 amostras de corpo que acabei aqui em casa, e pela primeira vez, houve, realmente, uma amostra que odiei, mas odiei mesmo a sério. Acho que foi a primeira vez na minha vida que usei assim uma amostra de corpo que detestei, mas pronto há sempre uma primeira vez para tudo.


Creme de duche purificante de Acerola & romã da Corine de Farme (15 ml) - Este produto diz ser um creme de duche purificante e hidratante e confesso que adorei este produto. É um creme de duche que rende bem, faz muita espuma, hidrata levemente a pele e tem um cheiro simplesmente divinal, adoro!!!
A única coisa que não vi nele que ele promete é o efeito purificante, mas para mim não faz mal, pois do que experimentei gostei muito e provavelmente assim que acabar alguns produtos para banho aqui por casa vou comprar este.
Uma coisa menos boa nele, é que o cheiro não fica na pele por muito tempo, mas pronto como aplico sempre loção corporal em seguida, o cheiro ia desvanecer ou desaparecer na mesma, Bom, bom era criarem uma loção corporal com este cheiro, isso é que era!

Loção corporal hidratante com óleo de sementes de uva da Ziaja (2 x 7ml) - Esta loção corporal promete hidratar a pele, absorver rapidamente e diz ser formulada para as peles mais sensíveis e delicadas.
Eu confesso que não gostei muito deste produto pois achei-o pouco hidratante, difícil de absorver pela pele e não gostei lá muito do cheiro, esperava outro tipo de cheiro tendo em conta alguns produtos que já usei som óleo de sementes de uva.
O bom nele é que rende bem, mas em todo o caso e pelos ingredientes, acho que não é o produto mais indicado para que tem peles sensíveis, delicadas ou com falta de hidratação.

Serum redutor de marcas e estrias com vitamina E da gama Cocoa Butter Formula da Palmer's (2.5 ml) - Aqui está o produto que falei acima que tinha odiado.
Primeiro que tudo e como é evidente esta amostra não deu para ver se o produto faz alguma coisa ao nível das marcas e das estrias. Em segundo o cheiro desta coisa é nojento, asqueroso, horrível, bem o que lhe queiram chamar. E em terceiro lugar a consistência é como se estivessem a espalhar detergente para lavar a louça na vossa pele. É um espécie de óleo-gel super concentrado, consistente e difícil de espalhar que nunca é totalmente absorvido pela pele, fica sempre ali resíduos, mas quando digo resíduos, não é assim a pele levemente gordurosa, é mesmo aquela sensação de que o produto foi aplicado mas não foi espalhado, sabem!?
Bem olhem uma porcaria, mas uma porcaria a sério, tanto que a primeira vez que o usei estive mesmo para deitar o resto fora, mas depois pensei que a culpa fosse minha e ainda tentei usar uma segunda vez, mas não, a culpa não é minha é mesmo do produto. Esta amostra deu para eu usar duas vezes na barriga e flancos.

Celulite rebelde da Depuralina (10 ml) - Este produto diz ser um creme especifico para áreas com celulite rebelde e promete melhorar o aspecto da mesma. Diz ainda ser um produto de efeito térmico, ou seja um creme que após espalhado aquece e pro vezes faz a pele ficar avermelhada, oq eu é normal neste género de produtos termogénicos.
Ora quanto ao efeito termogénico digo-vos já que não senti nada, nem a vermelhidão nem o efeito quente, e depois quanto ao melhorar os aspecto da celulite e da pele, também não vi nada, porque embora a amostra tenha dado para usar algumas vezes não foram as suficientes.
De resto é um creme que rende bem, é fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, hidrata bem, tem um cheiro bastante agradável mas que quase não se sente e não deixa a pele oleosa ou peganhenta.
Eu acho que já aqui disse uma vez que esqueçam essa ideia de a celulite desaparecer com cremes, é que se os cremes realmente fossem bons ninguém fazia tratamentos estéticos e praticava desporto, ok! Por isso este é um produto que eu não comprava e não aconselho, pois esta marca de cremes é realmente cara e conseguem produtos com o mesmo efeito bem mais baratos, e mais uma vez não é o creme que faz o trabalho e sim a massagem que se dá ao aplicar o creme, entre outras cuidados, claro está.

Gel de limpeza intima pediátrico da Fem-Íntm (25 ml) - Este produto é um gel de limpeza intima para crianças, ou seja, meninas, mas como me deram esta amostra usei igual, se é bom para gente pequenina não havia de ser mau para mim.
É um gel que faz espuma na medida certa, limpa muito bem a zona vaginal, não irritou nem secou a pele e tem um cheiro muito agradável. A única coisa que não gostei assim muito nele, é que para sentir que realmente limpa tenho de usar uma quantidade bem generosa, o que faz com que o produto não renda assim muito, mas pronto, para além disso foi um bom produto e eu gostei dele.

E pronto belezas, por hoje é tudo! Conhecem algum dos produtos de que vos falei acima? O que acham deles? Gostam ou nem por isso? Também tem acabado amostrinhas e tamanhos travel ai por vossas casas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário