As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Chegou ao fim # 231

Olá!

Hoje venho mostrar-vos a minha maior descoberta ao nível de unhas/vernizes normais dos últimos anos, o Seche Vite que é um top coat. Este que vos vou mostrar hoje foi uma amostrinha que eu recebi da loja Rada Beauty.


Nome/marca: Top coat de secagem rápida da Seche Vite (3.6 ml).

Considerações gerais: Este produto promete secar o verniz rapidamente e realmente ele cumpre o que promete na perfeição. Ele seca o verniz muito, mesmo muito rápido e o melhor é que o verniz ganha mesmo resistência e vocês podem seguir a vossa vidinha sem se preocuparem que acabaram de pintar as unhas e que as vão estragar todas.
Eu fiquei estupidamente parva com o resultado deste top coat, já tinha ouvido falar muito dele mas nunca tinha experimentado e achava que não podia ser tudo isso que por ai se dizia, há como fui estúpida, é bem melhor ainda. Maravilhoso e já tenho stock para a vida!
Para além de secar o verniz mega rápido, o bichinho ainda deixa um brilho maravilhoso na unha. Dizem que este produto fica espesso muito rapidamente, mas como este era um tamanho pequenino eu não notei isso e consegui usá-lo até ao fim. Já estou a usar o tamanho normal e até agora ainda não notei que o produto tivesse ficado mais espesso, mas também só usei prai umas 4 ou 5 vezes.

Preço: 8.15€ (14 ml) o tamanho normal, pois como já referi acima este é uma amostra.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Eu amo este produto, e por ai quem já experimentou? O que acha? E quem ainda não experimentou, ficou com vontade ou nem por isso?


2 comentários:

  1. Eu estava à espera de terminar os top coats que eu tenho para apostar no SV, mas, entretanto, meti na cabeça que quero pôr unhas de gel! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seche é maravilhoso, mas as unhas de gel também. Eu há anos que não tiro as minhas e realmente é bem mais pratico, se bem que as vezes me apetece tirar tudo e ter as minhas unhas uns cotocos, mas depois passa logo.
      Bjs*

      Eliminar