As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vicio da semana # 109

Olá meninas!

Então que tal inicio de semana? O meu foi ok. Hoje venho mostrar-vos o meu vicio da semana que passou que desta vez, se trata de um produto para limpeza de rosto que eu ando a gostar muito.


Eu recebi esta espuma de limpeza que é apenas para seu usada de manhã num my dream box, que diga-se de passagem, foi uma box que ainda bem não apareceu desapareceu. E até que era bem fixe.
Em todo o caso este produto é fenomenal, adoro a maneira como limpa e como deixa a minha pele, mas detesto o quão rápido se gasta e o preço dela, que até há 2 minutos atrás desconhecia. Este produto custa nada mais, nada menos que 27.90€, o que eu acho um disparate, pois apenas ando a usar este produto há um mês e tenho intercalado com outros e ele já vai quase a meio.
Em todo o caso, é um produto que faz lindamente o seu trabalho e do qual eu gosto imenso, mas confesso que não sei se seria capaz de pagar o preço normal dele.
Por acaso nunca tinha pesquisado os preços da marca e só agora me apercebi do quanto valeu a pena esta box. Ela trazia 4 produtos full size que perfaziam um total de 135.60€ e eu paguei apenas 19€, foi mesmo um excelente negócio...

E ai desse lado, digam-me vocês minhas belezas, qual foi o vosso vicio da semana passada?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca até teres falado dela num vídeo, mas, olha, fizeste um grande negócio! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar dela antes de a receber na box, mas é demasiado cara para o tempo que dura.
      Bjs*

      Eliminar