As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Chegou ao fim # 230

Olá gente bela!

O produto acabado de hoje é um champô para a queda de cabelo que veio numa Skin Box há algum tempo, e como o bicho veio em boa hora, eu peguei nele e usei até o acabar, mas será que gostei? 
Este produto que vos vou mostrar já de seguida veio num tamanho mais pequenino que vocês também podem comprar na farmácia, tal como a versão grande, ou seja, este produto existe à venda em vários tamanhos.


Nome/marca: Champô anti-queda com quinina e vitamina B (100 ml), da Klorane.

Considerações gerais: Este champô diz ser para ajudar na queda de cabelo e diz conter quinina e vitamina B na sua formula para ajudar os cabelos fatigados e desvitalizados. 
Eu usei este produto numa altura em que o meu cabelo caia imenso e eu estava a fazer suplementos para ajudar no problema uma vez que, segundo meu médico, se tratava de queda pro stress, mas em todo o caso eu não notei melhorias nenhumas com este produto. 
Primeiro dizem que para vermos efeitos com os produtos para a queda de cabelo é preciso usarmos/tomarmos o produto pelo menos 3 meses, coisa que não aconteceu com este champô pois eu quase que nem conseguia terminar este embalagem minúscula. Primeiro que tudo, tenho de referir o cheiro que eu odeio e que fica no cabelo, mas não fossem os factos que vou referir de seguida eu até usaria este produto mesmo não gostando do cheiro. 
Segundo deixa-me o cabelo mega oleoso e terceiro ele simplesmente não lava o meu cabelo, mas não lava mesmo. da primeira vez que o usei só o usei a ele, que é como faço sempre com qualquer champô, e quando o meu cabelo secou estava exactamente igual a antes de o ter lavado, ou seja, sujo! Eu fiquei, tipo o que raio se passou? E como teimosa que sou usei assim outra vez no dia a seguir e aconteceu exactamente o mesmo. Para o conseguir usar tinha de usar um champô qualquer antes e só depois o usava e se há coisa que eu detesto é fazer duas lavagens no cabelo, primeiro porque lavo o cabelo todos os dias, salvas raras excepções e segundo porque nunca tive necessidade de o fazer com outros champos.
Relativamente à queda também não notei nada, mas isso provavelmente, foi porque só usei este produto cerca de um mês e como já referia acima para se ver resultados a esse nível são necessários pelo menos 3 meses.
Para mim não resultou e ainda bem que não fui eu a comprar este produto de minha livre e espontânea vontade pois ia ficar muito chateada por ter gasto dinheiro nele, se bem que gastei igual mas de uma forma diferente.

Preço: Este tamanho de 100 ml custa 3.85€, o de 200 ml custa 9.30€ e o de 400 ml custa 13.95€, sendo que todos estes preços são preços aproximados e em algumas farmácias podem custar menos ou mais. Em todo o caso e como já referi acima eu não comprei este produto e sim a skin box.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

Eu sei de meninas que e dão lindamente com este produto, mas para mim e para o meu cabelo estupidamente oleoso este produto não funcionou e eu adiei-o! Há por ai alguma beleza que use ou já tenha usado este produto? O que acham dele? Com vocês funciona?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu tenho esse champô e gosto dele. No meu caso, ele limpa bem a raiz e até a deixa um pouco seca de mais, mas eu tenho a raiz seca no geral! xD Tenho pena que contigo não tenha funcionado.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odiei, odiei, odiei. Odiei tanto que nem sei bem como dizer que odiei!!! Fico contente que funcione contigo, comigo não dá mesmo.
      Bjs*

      Eliminar