As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Compras do mês de Março de 2016

Olá!

Ora então, finalmente o video das compras acabou de carregar e está aqui para vocês verem. Espero que gostem, que se divirtam a ver, e se quiserem review de algum produto deixem ai em baixo que eu faço assim que tenha uma opinião boa formada.


Deixem as vossas opiniões ai em baixo que eu respondo assim que possa e vemo-nos num próximo video...

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá
    Adorei o mesmo batom que tu gostaste da edição limitada da colortrend e estava para mandar vir o laranja mas ainda bem que não mandei! É mesmo muito laranja... E as pulseiras, mesmo na revista, não lhes achei piada nenhuma. Ao vivo não são mesmo nada giras.
    Tens sorte em ter pessoas que te trazem coisas de fora do país :P
    Beijinhos e boa sorte em responderes a tudo :P ora aqui está mais um :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Eu não gostei nada da cor do laranja, é too much... Eu gostei imenso das pulseiras na revista, mas ao vivo não são mesmo nada de especial!!!
      Obrigada, estou a tentar, mas não está a correr muito bem, ainda tenho imensos, mas é sempre uma prazer.
      Bjs*

      Eliminar