As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Chegou ao fim # 232

Olá!

O produto acabado de hoje é da Avon e é um creme de olhos, do qual eu não usei uma, mas sim duas embalagens e após esse facto posso dar uma opinião muito bem formada acerca do mesmo.


Nome/marca: Creme para o contorno dos olhos da gama Solutions Hydrofiming (15 ml cada), da Avon.

Considerações gerais: Este creme promete reabastecer a hidratação e restituir a firmeza na delicada zona do contorno ocular. É verdade que não promete nada de especial, mas mesmo assim foi um creme que eu não gostei lá muito.
É um produto que realmente hidrata a zona ocular, absorve rapidamente, rende bem, é fácil de espalhar e não tem qualquer tipo de cheiro. Quanto à questão da firmeza não notei lá grande coisa, mas também com a minha idade não há assim grande coisa para notar, pois, felizmente, ainda tenho a pele dos meus olhos firme.
O que me fez não gostar deste creme de olhos é o facto de ele esfarelar. De manhã quando vou aplicar a maquilhagem por cima dele ele esfarela e à noite esfarela igual, basta eu passar a mão no contorno dos olhos e lá vem os pedaços do creme agarrados aos dedos. É pá não gostei e não voltaria a comprar, pois é uma sensação incomoda. Em todo o caso é um produto que já foi descontinuado, pelo que já não se encontra à venda.

Preço: Já não me lembro, pois estes produtos são mega antigos aqui em casa.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E vocês belezas qual o creme de olhos que usam e recomendam? Alguma de vocês chegou a usar este creme de olhos? O que acharam dele?

Bjs*

3 comentários:

  1. Eu recomendo o Contour des Yeux Prodigieux da NUXE! :) Hidrata, é anti-oxidante e vale a pena.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, um caso a ponderar, fiquei interessada.
      Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar