As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Amostras acabadas # 18

Olá meninas!

Hoje é dia de vos mostrar mais algumas amostras que fui acabando aqui em casa nos últimos tempos, e as que vos mostro hoje são todas produtos de rosto, sendo uma delas um tamanho travel size, que por acaso já tinha estado no projecto pan do ano passado e as outras foil packets.


Serum concentrado Lift and Firm Pro da gama ANew Clinical da Avon (2 amostras) - Este produto diz ser um serum concentrado que promete reafirmar a pele. Ora com estas duas amostras não deu para ver se faz alguma coisa do que promete, mas era um serum com uma textura meio siliconizada e era fácil de espalhar e de absorver pela pele, sendo que ao nível da hidratação não vi assim grande coisa, mas realmente não é isso que ele promete.
O cheiro era forte e assim meio químico, mas depois de espalhado na pele praticamente nem se sentia.

Protector solar infantil com SPF 50+ da D'Aveia (15 ml) - Este protector solar diz ser formulado para proteger a pele sensível dos bebes e crianças sem a irritar. A meu ver é um produto que realmente não faz lá muito bem aquilo que promete. Não é que ele não proteja a pele, porque realmente protege mas de resto é um grande fail.
É um protector que até é fácil de espalhar, mas que deixa a pele peganhenta e levemente esbranquiçada. Para além disso piora ao longo do dia a oleosidade da minha pele e tem uns grãoszinhos na formula que ao espalhar na pele arranham imenso. Não sei se é normal e se eventualmente já estaria estragado, mas a verdade é que só esteve 2 a 3 meses aqui em casa sem sem usado e já tinha tido este mesmo problema com outro protector solar para crianças que tinha usado no ano passado. 
Quanto ao cheiro, até é suave e depois de espalhado na pele nem se sente, mas realmente é um produto que eu não gostei e que não aconselho mesmo nada.

Creme restaurador para pescoço e busto da gama Time Reversing da Oriflame (2 x 1.5 ml) - Este creme era especifico para a zona do pescoço e decote e prometia hidratar e ajudar a prevenir o envelhecimento dessas duas zonas.
Ora mais uma vez não sei ao certo se fará isso, mas foi um produto que eu gostei porque é realmente bastante hidratante, sem deixar a pele pesada ou peganhenta. Para além disso é muito fácil de espalhar e estas duas amostras deram para quase uma semana de uso, sendo que usei duas vezes ao dia.
O cheiro é muito agradável e é um produto que talvez ponderasse comprar daqui a mais algum tempo se não tiver nenhum que faça o mesmo efeito. Em todo o caso não sei se a marca ainda vende ou não este produto porque não tenho visto os catálogos da mesa.

Renascimento celular - o cuidado fundamental da gama ADN Vegetal da Yves Rocher (2 x 1.5 ml) - Este produto é um creme anti-idade completo e é para ser usado de manhã e à noite. Começo já por vos dizer que esta gama já foi descontinuada pela marca, pelo que já não conseguem encontrar este produto à venda.
Em todo o caso era um creme super fluido, fácil de espalhar e de absorver pela pele, não a deixando pesada ou peganhenta. Para além disso realmente notei que hidratava e o cheiro era bastante agradável. Mas, mais uma vez com estas amostras assim pequeninas não dá para ver se faz alguma coisa ao nível do envelhecimento da pele.
Em todo o caso, é um produto que eu ponderaria comprar se ainda se encontrasse à venda e se eu estivesse a precisar, o que convenhamos, não é, de todo, o caso. 

Regenerescência celular de noite da gama ADN Vegetal da Yves Rocher (3 x 1.5 ml) - Este produto é para ser aplicado à noite e diz ser um cuidado anti-idade reestruturante.
Deste confesso que já não gostei tanto pois não o achei suficientemente hidratante para um creme de noite, não é que não hidrate a pele, é só que eu gosto de coisas um bocadinho mais potentes para a noite, mas tal como tudo isso são os meus gostos pessoais.
De resto é um creme que rende imenso, é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele e tem um cheiro assim levemente químico, mas que apesar de tudo desaparece após alguns minutos.
Este tal como o que falei acima, também já não se encontra à venda, mas em todo o caso, é um daqueles que eu não compraria e não vos aconselhava a comprar.

E prontos belezas, aqui está mais umas pequenas, salvo seja, opiniões acerca das últimas amostras/travel sizes que fui acabando nestes últimos tempos. E ai desse lado, quem anda na saga de acabar as amostras encalhadas em casa que nunca usamos? Conhecem algum dos produtos de que falei acima? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário