As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Amostras acabadas # 17

Olá belezas!

Como já vai sendo habitual por aqui desde há algumas semanas, hoje, venho falar-vos das minhas amostras terminadas, e tal como tenho feito sempre, trago-vos hoje cinco amostras diferentes, sendo 3 de corpo, 1 de mãos e outra de rosto.


Gel modelador aromatizado body creator anti-celulite da Shiseido (5 ml) - Este produto promete redefinir os contornos do corpo ao mesmo tempo que deixa a pele hidratada, leve, suave, firme e fresca.
Ora mais uma vez, com este tamanho não deu para perceber nada ao nível da celulite, mas como hidratante gostei muito dele. O cheiro é muito agradável, hidrata bem a pele, absorve muito rapidamente, espalha-se com muita facilidade e realmente deixa a pele com uma sensação de frescura que dura bastante tempo, coisa que eu realmente não esperava e confesso que passei um bocadinho de frio nas pernocas por causa disso, mas pronto, erro meu...
Eu acho que já aqui manifestei a minha opinião várias vezes sobre os cremes anti-celuliticos, mas este é daqueles que eu comprava não por causa do que promete em relação à celulite, mas porque gostei imenso dele e como hidratante de verão deve ser simplesmente espectacular.

Loção hidratante express para pele normal a seca da Nivea (4 ml) - Esta loção corporal promete hidratação duradoura e absorção rápida e a verdade é que ela realmente cumpre, mas tenham em conta que o nível de hidratação que ela dá é o indicado para pele normal, para pele seca não será de todo suficiente.
Em todo o caso é uma loção da qual eu não gostei do cheiro, mas para quem goste e tenha pele normal é um bom produto, pois realmente cumpre aquilo que promete.

Loção hidratante SOS para pele extra seca Reapis & Care da Nivea (4 ml) - Esta loção diz conter dexpanthenol na formula e promete aliviar e retardar o aparecimento dos sinas de pele seca, como pele repuxada, prurido, entre outros.
Eu não sei se realmente esta loção é o suficiente para peles secas, pois como sabem a pele do meu corpo é normal, mas a verdade é que e uma loção que hidrata bastante bem a pele sem a deixar peganhenta ou gordurosa, e para além disso absorve relativamente rápido e é fácil de espalhar. Mas confesso que o que mais me agradou nele foi mesmo o cheiro e é um produto eu não fosse eu ter tantos deste género comprava pois realmente gostei dela.

Leite hidratante para mãos de banana da Tony Moly - Eu não vos posso dizer nada acerca do que este produto promete, porque ainda não sei ler nem percebo chinês/coreano, no futuro quem sabe.. Mas é um creme de mãos, aliás, um leite muito levezinho como o próprio nome indica que hidrata levemente as mãos. É aquele creme para hidratação diária que absorve super rápido e não deixa as mãos melosas. Mas se precisam de algo que actue em mais profundidade esqueçam, este não é de todo um produto para vocês.
Em todo o caso foi um produto que eu gostei imenso de experimentar porque o cheiro é divinal. sabem aquelas gomas em forma de banana, das quais eu sou mega viciada, é a isso que ele cheira e talvez esse facto me leve a compra-lo, mas como hidratante ele é bastante fraquinho.

Serum corrector para rosto da gama Anew Clinical Absolute Even da Avon - Aqui está mais um que não deu para perceber se realmente fazia alguma coisa me relação à textura e a coloração da pele, pois é demasiado pequeno. 
Mas pronto, era um serum muito leve, muito fácil de absorver e de espalhar na pele e que notei que deu uma leve, muito leve hidratada na pele. O cheiro dele apesar de desaparecer depois de a pele absorver não me agradou, mas confesso que é um daqueles produto que eu não vos sei dizer ao certo se comprava ou não, mas fiquei mais inclinada para o comprar, a ver vamos...

E pronto belezas, foram estas as últimas amostras que acabei aqui por casa.. E ai desse lado, tem acabado algumas? Quais? E as que falei hoje conhecem algum dos produtos? O que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário