As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Review # 125 -Paleta Urban Spectrum da Urban Decay

Olá gente linda!

A review desta semana vai ser sobre mais uma belíssima paleta que comprei quando estive em Inglaterra, e que eu não sei ao certo se chegará a vir para cá ou não, mas em todo o caso e como eu me apaixonei por ela assim que a vi, aliás, mesmo antes de a ver assim "cara-a-cara" já a adorei, então decidi vir-vos dar a minha opinião sobre ela.
A paleta é da Urban Decay, de edição limitada, tem o nome de Urban Spectrum e a minha foi comprada na Debenhams por se não estou em erro 31 ou 32 libras, e era a última que havia já, tive sorte para variar. Bem a verdade é que a minha sobrinha comprou esta paleta e mostrou-me e eu fiquei in love por ela, então ela ligou para lá e pediu para guardar uma para irmos buscar quando eu chegasse!

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Paleta desencaixada da embalagem.

Primeiro que tudo desculpem o facto de a paleta estar suja, mas quando a comprei apenas tirei foto do interior sem usar e esqueci-me do exterior, dai ela estar tão suja é mesmo do uso, sorry!!!

A paleta em si é de metal na parte de trás e na parte da frente é de plástico duro resistente, sendo a parte de trás um preto metalizado espelhado e a tampa um preto mate. Na tampa da paleta vem o nome e o logo da marca embutido numa espécie de plástico assim meio preto, meio verde. na parte de trás, como já é habitual vem todas as informações relativas à paleta.
Uma coisa que me incomoda nesta paleta e que faz com que eu não queira viajar com ela é o facto de a tampa da mesma apenas encaixar na base onde se encontram as sombras em qualquer espécie de fecho ou apoio, apenas encaixa e basta voltar por exemplo a paleta ao contrário para que a tampa da mesma cai e com muita facilidade, ou seja, a tampa sai da paleta sem qualquer problema e muito, mas muito facilmente. Em todo o caso, a tampa da mesma tem um espelho e confesso, acho-a uma paleta simplesmente linda, adoro tudo nela.
Outra coisa que achei fora do normal e até engraçada é que a parte das sombras está feita para desencaixar da caixa e por baixo da bandeja das sombras existe um pequeno compartimento em veludo onde podem por exemplo encaixar um pequeno pincel ou então depois de acabarem as sombras usarem a embalagem da paleta para colocar pequenos objectos, e como o design dela é simplesmente divinal é mesmo isso que tenciono fazer se algum dia conseguir acabar com ela, o que provavelmente não vai acontecer tão cedo ou mesmo nunca.

Sombras em mais pormenor.

A paleta traz 15 sombras, sendo que cada uma das sombras traz 1.3 gramas de produto. E a qualidade, bem a qualidade é Urban Decay e como vocês já devem saber, se já me seguem há algum tempo, é a minha marca de sombras favoritas.
São sombras extremamente pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, muito macias e cremosas, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que como eu digo sempre, eu só uso sombras com primer, pois sem ele nada dura nos meus olhos.
Eu confesso que o que me fez apaixonar por esta paleta foi a primeira fila, a dos tons verdes e OMG eles são ainda mais magníficos do que eu esperava.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da fila de verdes tem o nome de Protest e é de todas a minha sombra favorita desta paleta. É um tom de verde assim meio musgo meio militar lindo de viver de acabamento metálico. Em seguida temos a Junkie que é um tom de verde com um fundo bastante, mas mesmo bastante azulado e com uns microglitters de tons verdes e dourados na formula, também ela de acabamento metálico. Por fim temos a Deep End que é de acabamento metálico e é um tom de azul serei também muito bonito.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila é a de azuis, e começa com a sombra Madness que é um tom de azul médio. Logo em seguida temos a Evidence que é um azul noite mais claro do que o habitual e por fim a Prank que é um azul escuro, quase preto com uns microglitters de tons verdes e azuis na formula que lhe dá um reflexo lindíssimo. Todas as sombras desta fila são de acabamento metálico.

Swatches da terceira fila de sombras.

A terceira fila é a dos tons arroxeados e a primeira sombra tem o nome de Omen e é um tom de é um tom de lilás médio a escuro com um fundo bastante azulado. De seguida temos a Flashback que é um tom de roxo médio e por fim a Voodoo que é um roxo bastante escuro com imensos microglitters em tons de lilás e azul na formula. Mais uma vez, também estas três sombras são de acabamento metálico.

Swatches da quarta fila de sombras.

A quarta fila é a que tem os tons mais rosados, sendo a primeira sombra a Flatline um tom de rosa clarinho, o tal rosa bebe. A segunda sombra tem o nome de Bordello e é um tom de rosa velho muito muito giro, e por fim, temos a Backlash que é um tom de fuschia intenso de fundo azulado, que de todas, é a sombra que eu menos gosto nesta paleta, trocava-a por outra, mas pronto, isso sou eu que não gosto de tons muito rosa. Todas as sombras nesta fila são de acabamento metálico.

Swatches da quinta fila de sombras.

A quinta e última fila é a dos tons mais neutros, e começa com a sombra Daybreak que é um tom de champanhe dourado mais escuro. Em seguida temos a Burn que é um tom de castanho médio com imensos microglitters prateados na formula, e por fim, a West que é um tom de castanho muito escuro e de fundo mais neutro. Todas as sombras são de acabamento metálico, excepto a West que é de acabamento acetinado.

Eu ando completamente apaixonada por esta paleta, só não a tenho usado mais porque pronto ando empenhada no pan that palette porque se não ia usar sempre que possivel porque adoro as cores dela. Se me perguntarem se para mim valeu a pena eu vou dizer que sim sem pensar duas vezes, isto apesar do número gigante de sombras, porque apesar de ser uma paleta colorida, são cores que eu não acho too much e que consigo usar em qualquer ocasião sem ficar deselegante.
Gosto muito dela e se conseguirem por os vossos olhinhos e dedinhos nela, força nisso, que a bicha vale mesmo muito a pena. Completamente in love...

E ai desse lado, quem tem esta menina? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? E quem não tem se pudesse comprava?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu só gosto de cinco ou seis sombras, por isso não acho que seja um bom investimento para mim! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar