As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Review # 126 - Paleta de blushes da Gwen Stefani para a Urban Decay

Olá gente gira!

Hoje era dia de video, mas mais uma vez não o consegui carregar a tempo, pelo que hoje temos a review e amanhã posto o video.

A review de hoje vai ser uma pequena batota, porque o video de compras ainda não foi ao ar e esta paleta faz parte dele... Mas como a recebi no inicio do mês, sim porque pelos vistos ela ainda não chegou ou não vai mesmo chegar a terras lusas, foi a minha sobrinha que me a trouxe no inicio do mês de Março de Inglaterra, mas já tive imenso tempo para a experimentar e estou a gostar dela, decidi fazer já review dela, caso a queiram e consigam comprar, e ainda estejam na duvida.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta, como já referi acima, foi comprada em Inglaterra e custou 35£, mas já a vi à venda no site da Sephora francesa, e por lá ela custa 49.95€. Por acaso perguntei aqui na Sephora perto de mim se esta paleta ia chegar cá e pelo que me disseram parece que não, mas em todo o caso, não é a primeira vez que me dizem que não e depois acaba por chegar de algum modo.
A paleta em si é super gira, de um plástico duro e resistente e com as cores invertidas da paleta de sombras da mesma gama que falei aqui, ou seja, esta paleta é toda branca e o trabalhado dos círculos na tampa é em dourado, sendo que na parte de trás da mesma vem todas as informações acerca do produto.
A paleta trás um espelho que ocupa a tampa toda e fecha com um sistema de íman que por acaso é muito fácil de abrir, mas bastante seguro ao mesmo tempo. 
E tal como a paleta de sombras, também esta trás na tampa um rectângulo, que me parece plástico a imitar metal, mas posso estar enganada, com o logo da marca e o da cantora, e eu acho um charme este pequeno pormenor.

Blushes em mais pormenor.

A paleta vem com, teoricamente, 6 blushes, mas na verdade, são 5 blushes e 1 iluminador, sendo que cada panelinha traz 2.8 gramas de produto, o que acreditem, não parece quase nada, mas dura uma vida, a sério.
Quanto à qualidade, é pah, é Urban Decay que mais posso eu dizer... São pós muito fáceis de trabalhar e de esfumar, duram o dia todo no meu rosto, transferem com muita facilidade, são bem pigmentados e não esfarelam nem são poeirentos.
Eu confesso que antes ver bons swatches desta paleta não a achei nada de especial, mas assim que os vi, decidi que ia querer uma para chamar de minha, e vocês sabem, blushes são a minha grande fraqueza...

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.
Nas fotos vão ver um swatches do blush concentrado e ao lado uma do mesmo blush esfumado, mais ou menos com a intensidade que costumo aplicar no meu rosto.

Cherry.

O primeiro blush da paleta tem o nome de Cherry é um tom de rosa claro com um fundo assim para o prateado e que tem acabamento entre o brilhante e o acetinado, embora na minha pele fique mais para o lado do acetinado.

Easy.

O segundo blush da primeira fila é o Easy e é um tom de rosa velho meio queimado com imensos reflexos dourados na formula, dando ao mesmo um acabamento brilhante super bonito e delicado.

Angel.

O último pó desta fila, é na verdade um iluminador que tem o nome de Angel e é um iluminador champanhe de fundo mais dourado de acabamento metálico que tanto pode ser usado mais intenso, como mais discreto.

Lo-Fi.

A segunda fila começa com um tom de blsuh que tanto pode ser usado como blush, ou como contorno. Este pó tem o nome de Lo-Fi e é um tom de castanho com fundo mais quente de acabamento mate. Como disse anteriormente, este tom pode ser usado como contorno mas é preciso mesmo uma mão muito leve se não fica demasiado laranja e artificial. 

Hush.

O Hush é um blsuh de acabamento quase metálico e se calhar de toda a paleta é o meu favorito. É um tom de pêssego claro, quase um salmão, com um fundo dourado lindo. Adoro e nas bochechas fica com um glow super bonito e natural. Completamente in love.

OC.

Por fim, temos o OC que é um blush de acabamento acetinado e é um tom de salmão mesmo muito clarinho. De toda a paleta, sempre achei que este tom não tinha nada haver com nada, mas depois de aplicado no rosto, realmente ele fica muito bonito e natural, bem diferente daquilo que eu imaginava.

Para mim esta paleta valeu imenso a pena, mas, em todo o caso e para pessoas com tons de pele mais escuros que o meu é uma paleta que talvez não valha a pena, pois tenho duvidas de que realmente as cores apareçam nesses tons de pele mais escurinhos, talvez para pessoas com até 3 tons acima do meu a coisa funcione. Dai para a frente acho que não vão conseguir usar todas as cores.
Eu gosto dela e não em arrependo nada de a ter comprado pois apesar da quantidade enorme de blushes que tenho ela é única e realmente tema alguns tons que eu não tinha nada igual, aliás, nem sequer parecido.

E ai desse lado, quem anda de olho nesta beleza? E quem já a comprou, o que acha dela? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Na minha opinião, essa paleta é o produto mais giro de toda a colecção! :D Não a tenho, mas adorava. Todos os blushes são super giros e usáveis.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo muito dela, e a de sombras também é muito fixe.
      Bjs*

      Eliminar