As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vicio da semana # 108

Olá meninas!

Primeiro que tudo desejo-vos um excelente inicio de semana, e depois, hoje venho mostrar-vos o meu vicio da semana que passou que mais uma vez, nãos e trata nem de cosméticos e nem de moda. É sim uma vela.
Outra das minhas grandes paixões, digamos assim, são velas, embora já tenha sido muito pior. Hoje em dia apenas compro muito esporadicamente e vou, isso sim, gastando as que tenho aqui por casa encalhadas, pois se há coisa que aprendi é que ao fim de algum tempo, as velas acabam por perder o seu cheiro e eu não quero isso, dai ter realmente aprendido a controlar-me e a comprar muito menos velas.


A vela que vêem acima é da Yves Rocher, de uma gama que eles tem à base de óleo de argão e da qual eu sou completamente apaixonada pelo cheiro. A gama tem o nome de Tradition de hammam e esta vela apenas aparecia pela altura do Natal, e com grande pena minha este Natal eles não tiveram esta vela e esta é a última que tenho.
Esta vela, para além do cheiro divinal que tem, é uma vela que eu apenas acendo tipo 25/30 minutos e o quarto fica completamente impregnado com o cheiro dela, mas é um cheiro leve, delicioso e calmante, eu simplesmente adoro e sinto-me tipo sabem cozy and warm. Love, love, love!!!

E ai desse lado, digam-me as minhas belezas, qual o vosso vicio da semana que passou? Também gostam de velas? Qual a vossa marca favorita?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu não sou grande fã de queimar velas porque tenho sempre medo de me esquecer delas e porque sou preguiçosa! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, mas só queimo quando estou perto deles, porque com a Minnie aqui em casa não dá para ser de outra forma. Ela destrói tudo e já chegou a entornar uma vela pra cima de uma botas minhas...
      Bjs*

      Eliminar