As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Chegou ao fim # 183

Olá!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um perfume que fazia parte deste projecto que vos falei aqui e que chegou ao fim dos seus dias de morador aqui do meu quarto.


Nome/marca: Eau de toilette City Oasis (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este perfume fazia parte de uma edição limitada de verão de há alguns anos atrás e por isso já não o podem encontrar à venda, em todo o caso não tenham pena porque ele não vale a pena. Não que cheire mal, nada disso mas ele não fixa na pele e ao fim de 1 hora já não cheiram a nada. 
Ele tem um cheiro doce com um travo de especiarias, o que o torna um perfume doce e quente ao mesmo tempo. Eu particularmente gostei muito do cheiro dele, o único problema é mesmo a fixação na pele que é péssima. E devido a ter uma fixação muito má leva-nos a usar mais produto ou usar mais vezes ao dia, o que faz com que ele se gaste num instante e não renda nada.
Este é daqueles produtos que eu não recomendo mesmo nada pois não compensa em nada o preço que pagamos por ele.

Preço: Se não estou em erro foi 7.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2, apenas porque gostei muito do cheiro, caso contrario levava um belo de um 0.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário