As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como estão as minhas unhas # 78

Olá belezas!

Hoje venho mostrar-vos mais uma corzita de verniz que andou a passear pelas minhas unhas. O verniz que vos vou mostrar de seguida é da marca P2 da gama Color Victim no tom 530 Charming, sendo o verniz, um tom de azul céu com um leve toque de lilás/lavanda, o tal periwinkle. Adoro esta cor.


O verniz foi fácil de aplicar, o pincel é bom, cobre a unha com duas camadas, tem bom brilho e secou relativamente rápido. Quanto à duração do mesmo não vos posso dizer muito pois ele foi aplicado sobre gel, e o gel faz com que os vernizes durem muito mais tempo. Sobre gel ele durou uma semana.
É uma cor que eu gostei bastante.

E as minhas belezas, o que acharam desta cor? Usariam ou nem por isso?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá Rute, pessoalmente gosto bastante dessa côr. :)
    Onde é que compras a marca p2?.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É uma cor muito bonita. Eu comprava P2 numa lojinha online que já fechou há algum tempo, agora não sei onde podes encontrar, porque eu nunca mais consegui encontrar à venda.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Adoro esse tom ;) ficaram muito bonitas as tuas unhas!

    ResponderEliminar