As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vicio da semana # 78

Olá princesas!

Que tal foi o vosso fim-de-semana? O meu foi mais ou menos, ando com uma dor na minha lombar horrível, daquelas que não tenho posição para nada, nem para dormir. Ontem fui fazer uma leve viagem de 2/3 horas com a minha mãe e pensei que não ia conseguir conduzir de volta, pois já não tinha posição para estar no banco. Ora isto não seria um grande problema se a minha mãe tivesse carta, mas ela não tem, pelo que tive que parar algumas vezes durante o caminho e conduzir tipo velho, encostada ao volante, bem uma coisa horrível.
Como se não bastasse tudo isto, a minha cama ainda teve a bela ideia de se partir, e tive de ser eu a tentar arranjá-la, mas conclusão das conclusões assim que o meu namorado chegou e se encostou a ela e bendita partiu-se, outra vez... A sério que dia turbulento!

Bem, deixemo-nos de dramas que não vim aqui para isso... Venho, isso sim, mostrar-vos o meu vicio da semana que passou, que shame on me, as minhas máquinas estão sem bateria, pelo que não consegui tirar foto ao bendito, e como não vou ter tempo de ir a casa antes de ir para o curso, que só acaba lá para as 23h, vou colocar uma foto aqui do amigo google, espero que não se importem. Mas como devem calcular, depois de um dia de trabalho e mais 4 horas de um curso pratico de massagem e com esta dor na lombar, nada me fará perto da meia noite andar a tirar fotos e a editar as mesmas para colocar aqui, peço desculpa, mas é o que temos para hoje.

O meu vicio da semana que passou foi nada mais, nada menos que outro champô seco da Batiste, mas desta vez, a versão Cherry, que de todas as que já experimentei até agora é a minha favorita. A novel do formula ele é exactamente igual a todos os que já experimentei, mas o cheiro, meninas, o cheiro é tão, mas tão bom, que eu já não consigo largar este produto. Uso quando tenho falta de usar, uso quando não tenho, basicamente uso sempre, só para poder sentir o cheiro dele ao longo de todo o dia. Ele tem um cheiro extremamente doce, que para quem não gosta de cheiros doces, digo-vos já que o melhor é nem experimentarem se não vão andar enjoadas o dia todo, pois o cheiro destes champos dura o dia todo e com bastante intensidade até.
Basicamente é o meu favorito da marca e provavelmente aquele que voltarei sempre a comprar, isto quando acabar o stock enorme que tenho por aqui, se bem que mesmo assim sou capaz de comprar um quando este acabar, só mesmo para cheirar de vez enquanto, tipo viciada...

E por ai, digam as minhas meninas, conhecem este produto? Gostam do cheiro? Qual o vosso favorito da Batiste? Eu até agora já experimentei o tropical, o blush, o original e este. Tenho de confessar que o blush não gostei nada do cheiro. O Tropical apesar de gostar do cheiro dele, achoq ue não voltava a comprar pois ao longo do dia fico enjoada, e o Original também gosto e voltava a comprar, ele cheira a limão. Mas este é sem sombra de duvidas o meu favorito.

Bjs*

4 comentários:

  1. Estou mesmo curiosa com esse produto mas nunca o vi à venda em locais físicos para puder cheirar! E de certo modo, eu também não gosto muito de compras online e a maioria dos sites não vende de um modo que eu possa comprar (não tenho paypal). Este produto está na minha wish list por enquanto. tenho de arranjar uma maneira de o ter :P

    Gostei deste vicio teu :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso desta versão. À nível de qualidade as versões que experimentei da Batiste são todas boas, mas gosto mais desta por causa do cheiro, é a minha favorita de todas. A maquillalia envia com pagamento à cobrança e acho que também por transferência bancária.
      Obrigada linda.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Por acaso não sabia!
      Obrigada pela dica :D
      Beijinhos

      Eliminar
    3. De nada, algum coisa, já sabes, estás à vontade.
      Bjs*

      Eliminar