As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Chegou ao fim # 185

Olá!

Venho dar-vos a minha opinião sobre um produto que eu considero essencial na rotina de qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Venho então falar-vos sobre desodorizantes.


Nome/marca: Desodorizante anti-transpirante da gama Jardins Du Monde limão verde (50 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Na imagem estão seis embalagens deste produto pois comprei num kit especial para a revendedora que ficou bem mais barato e usei todos de seguida. Este produto promete pele limpa e seca durante 24 horas e diz ser formulado com óleo essencial de limão do México e água de hamamelis bio, não contém álcool nem componentes de origem animal e é testo dermatologicamente.
Este desodorizante é um produto bem normal e não no achei nada de especial. Claro que a promessa de durar 24 horas é mentira, na mina pele ao fim de 7, 8 horas já me sentia a "cheirar mal", também não notei que evitasse a transpiração, o que era suposto, já que se trata de um anti-transpirante. Outra coisa má que ele tem é que demora a secar, mancha a roupa e por vezes deixa um resíduo branco na pele muito feio e esquisito. O cheiro dele é de limão e eu gostei dele, mas não notei que permanecesse a pele e também não é nada muito intenso, pelo contrario é bem suave. Para finalizar tenho a dizer que para desodorizante em roll-on achei que ele rende bem pouco, gasta-se muito rápido.
Foi um produto que usei porque estava aqui em casa, mas pelo qual não me apaixonei, nem sequer lhe pisquei o olho. Não gostei e embora não seja o pior que já experimentei, está bem longe disso até, não vou voltar a comprar e não conselho.

Preço: Os desodorizantes da marca rondam os 3€/4€, mas podem ser muitas vezes encontrados em promoção por preços bem mais baixos.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5) : 3.

Conhecem este produto? Já usaram? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário