As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Como estão as minhas unhas # 76

Olá belezas!

Hoje era dia de vos trazer review, mas como estou sem tempo para a afazer, trago-vos mais um verniz que passeou pelas minhas unhas.
O verniz que vos venho mostrar é da Catrice e tem o nome de 630 Sing: Hey, Dirty-Lilah!. É um tom de cinzento alilasado ou de lilás acinzentado como preferirem muito bonito e muito neutro. No frasco ele tem um leve shimmer, mas nas unhas fica completamente imperceptível, facto que não em deixou nada chateada pois acho que o verniz fica bem mais bonito sem shimmer.


A cor é lindíssima e a aplicação também foi pacifica, cobriu a unha com duas camadas, tem bom brilho, secagem razoável e bom pincel. Durou mais de uma semana nas minhas unhas pois foi aplicado sobre gel, o que faz aumentar muito a duração dos vernizes nas unhas.
Eu gostei bastante desta cor e adorei te-la nas minhas unhas, não será de certo a última vez que o vou usar!

E as minhas princesas, o que acharam da cor? Gostaram ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário